A Prefeitura de Miradouro – Administração Municipal 2021/2024 solicita encarecidamente que os senhores proprietários de lotes e terrenos vagos possam realizar a capina e limpeza de suas propriedades.
Os terrenos abandonados com matos altos e sujeira tornam-se espaços propícios para proliferação de bichos, assim como o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Devido ao período de chuvas constantes e também o elevado índice de casos de dengue que têm sido registrados no estado de Minas Gerais, o risco torna-se ainda mais eminente.
Os agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde estão mobilizados, empenhados no bloqueio e busca ativa a fim de combater a dengue em nosso município, mas só teremos sucesso garantido, se cada um fizer a sua parte, sem a cooperação da população não conseguiremos vencer a batalha contra o mosquito transmissor.
Portanto, contamos com a compreensão e colaboração dos proprietários de lotes vagos para que possam providenciar a capina e limpeza de seus terrenos.
Vamos todos juntos vencer a batalha contra o mosquito. Porque dengue mata!
Estamos juntos por uma cidade melhor para todos!
By: miradouronoticias.com.br