CONFRATERNIZAÇÃO DA TURMA DO 9º ANO DE SANTO ANTONIO DO GLÓRIA

DSCI4617

Os Paraninfos da turma do 9º ano da Escola Municipal Anísio Acelino de Andrade de Santo Antônio do Glória/Vieiras-MG, realizaram nesta sexta-feira (19) uma animada confraternização, com direito a churrasco, e muita diversão na piscina do Clube Águas de Minas em Miradouro. Durante todo o dia foi comemorado a Formatura  dos alunos,  a animação musical ficou por conta do DJ Felipe Brasil, que colocou todo mundo pra dançar. Os agradecimentos da Turma vão para: Ariana Loredo, Marcia, Silvério, Antonio Peixoto e todos os funcionários da E. M. Anísio Acelino de Andrade e um agradecimento mais do que especial para a Secretária de Educação de Vieiras, Valdineia Chicareli.

DSCI4600 DSCI4602 DSCI4603 DSCI4604 DSCI4605 DSCI4606 DSCI4609 DSCI4612 DSCI4614 DSCI4616 DSCI4618 DSCI4622 DSCI4624Em breve mais fotos!

By: Miradouronoticias.com

OPERAÇÃO CAMPEONATO PRENDE QUADRILHA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM MG

A PF deflagrou, na madrugada de hoje (19), com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, a Operação Campeonato com o objetivo de prender os integrantes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Belo Horizonte.

Foram cumpridos 32 mandados de prisão preventiva e 22 mandados de busca e apreensão, sequestro de veículos e imóveis e bloqueios de contas bancárias. A ação contou com a participação de 120 policiais federais.

As investigações comprovaram que o líder da quadrilha, mesmo cumprindo pena em estabelecimento prisional, seguia coordenando o tráfico de drogas no aglomerado Pedreira Prado Lopes.

By: Miradouronoticias.com/Fonte: DPF-MJ

ACELERANDO COM O BAZAR POLMEL NESTE NATAL

A partir do dia 1º de dezembro de 2014 os consumidores do Bazar Polmel terão a chance de ganhar prêmios super especiais. A empresa lança a Promoção “ACELERANDO COM O POLMEL” que já está sendo um grande sucesso em toda a região. A campanha visa presentear alguns de seus milhares de clientes através do sorteio de produtos em que todas as pessoas gostariam de ganhar. Para participar é simples, a cada R$ 200,00 em compras à vista e pagamentos efetuados neste valor até o vencimento, dos produtos das lojas Bazar Polmel, o cliente ganha 01 (um) cupom para concorrer aos seguintes prêmios: 01 (uma) Moto, 01 (uma) TV Led, 01 (um) Tablet. A promoção é válida até 30 de janeiro de 2015, sendo também o dia do sorteio, que será realizado às 17h na loja Bazar Polmel de Miradouro, localizada na Praça Pedro José de Queiroz, 25 – Bairro São Pedro.

Desenvolvida pelo setor de Comunicação e Marketing da empresa e abrange um grande número de pessoas em toda a região, na qual é feito todo o trabalho de divulgação da campanha em comerciais (TV´s internas nas lojas), rádios, ações digitais (sites e redes sociais), SMS Marketing, panfletos, cartazes, banners, e mídia externa (outdoor).

Continue vendo a Matéria: Continue lendo

DJ KASÉ MINEIRO E LUCIANO PRATA LOCUTOR DE RODEIOS LAÇAM “CD COMITIVA LUCIANO PRATA 2015”

Neste sábado (20) será lançado em Muriaé, no Barzinho do Adir o CD “Comitiva Luciano Prata e Dj Kasé Mineiro com participação do Locutor Mirim João Paulo.

O CD Comitiva Luciano e Dj Kasé Mineiro terá nas faixas vários artistas de nossa região como:

Cristiano Banni e Daniel, Marzin Mendonça, Geovanny e Banda e outros do mundo sertanejo.

Para mais informações ligue: 32 9938 6926 – Falar com Carlos Henrique / 32 9913 – 6132 – Falar com Luciano Prata

A festa de lançamento terá a seguinte programação:

Concentração dos cavalheiros a partir das 16h no Bar do Frajola Clube do Cavalo de Muriaé.

Saída às 17h com destino ao Barzinho do Adir – Divisório.

Portaria liberada para os cavalheiros e churrasco 0800;

Participação da Charrete Elétrica

Logo após, show com Leo Show “O Mineiro Gaúcho”.

Realização: Luciano Prata

By: Miradouronoticias.com

AGENDA CULTURAL

O RESTAURANTE SAUÁ APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA (19) MÚSICA AO VIVO COM” ANGELO JAMBIN“, A PARTIR DAS 21:00 HORAS. VENHA E TRAGA TODA SUA FAMILIA!

NESTE SÁBADO 20 DE DEZEMBRO O BAILÃO DO CORVETO TRAZ PRA VOÇÊ “FABIO OHANY E BANDA” A PARTIR DAS 22:00 HORAS.

BAR’BARIDADE BAR E PETISCARIA. O MELHOR POINT DA CIDADE. APRESENTA NESTE SÁBADO 20 DE DEZEMBRO MAIS UM SUPER SHOW AO VIVO COM “DÉ TECLADO & VOZ” . O MELHOR DO POP ROCK E MPB. BAR’BARIDADE BAR E PETISCARIA. ESPERAMOS TODOS VOCÊS!

By: Miradouronoticias.com

MIRADOURO: TRADIÇÃO CATÓLICA, PASTORINHOS E PASTORINHAS ANUNCIAM A CHEGADA DO NATAL

WP_004867

Desde o inicio da semana vem acontecendo em Miradouro a peregrinação das Pastorinhas e Pastorinhos, uma tradição católica muito significativa, que não pode ser esquecida com o tempo, muitas pessoas relembraram os velhos tempos, quando crianças participaram desse tipo de evento. Centenas de pessoas acompanharam peregrinação das pastorinhas e Pastorinhos pelas Ruas da cidade, enquanto caminhavam aconteciam apresentações de dança e teatro, com dramatizações e caracterizações Bíblicas, com objetivo de anunciar a chegado do Menino Jesus, o Natal.

WP_004852 WP_004853 WP_004855 WP_004857 WP_004860 WP_004861 WP_004863 WP_004865 WP_004864Continue vendo as fotos: Continue lendo

MIRADOURO: TIME FEMININO DO AMA ABRIRÁ OS JOGOS DA FINAL DO SUB-17 NESTE DOMINGO (21)

DSC09614 (2)

 

A Vereadora Juliana convida todas as atletas que já treinaram com o time feminino do AMA para jogar uma partida de abertura da final do campeonato sub-17 neste domingo (21). E aproveita a oportunidade para convidar o publico feminino para treinarem no campo do AMA todos sábados a partir das 16h00min. Convida também todos os Miradourenses para prestigiar esse lindo evento esportivo, venha e traga sua família para torcer pelo time do coração! DSC09615 (2) altAr3iLW9x6vDVrz7nHdvy2PpCrf-HC1QBHQNBTPI3tv4m altAubtmU9PFzpEQHu2NOu_ryltv8yyd04-AZ4NFJOnDtwu

- A grande Final -

A próxima rodada da “Copinha” (7ª rodada) será a grande Final da competição e vai acontecer neste domingo, 21 de dezembro, a partir das 15h, no Campo da AMA. Os times que irão disputar a última etapa do campeonato em busca de levar o título de CAMPEÃO da 1ª Copa de Futebol Sub 17 de Miradouro serão:

15h – Unidos de Miradouro X Fervedouro

Time Unidos de Miradouro ganhou nos penâltis e vai disputar a final 

Time de Fervedouro está classificado para disputar a final

By: Miradouronoticias.com

PATOS DE MINAS: JOVEM VIVE DIA DE FÚRIA, COMETE ASSALTOS, ESFAQUEAMENTOS E É MORTO A TIROS PELA PM

Veículos foram tomados de assalto, acidentes de trânsito foram provocados, vítimas foram esfaqueadas.

Um dia de fúria, uma infinidade de vítimas e um final trágico para um jovem em Patos de Minas. Armado com uma faca, ele saiu pela cidade fazendo vítimas e deixando um rastro de destruição. Veículos foram tomados de assalto, acidentes de trânsito foram provocados, vítimas foram esfaqueadas e o jovem teve que ser parado a tiros pela Polícia Militar. Ele morreu a caminho do Hospital e ainda não foi identificado.

A ação criminosa do jovem começou no bairro Sobradinho. Ele esfaqueou uma pessoa, tomou uma motocicleta de assalto e saiu em disparada pelas ruas da cidade. Depois de bater a moto, o jovem tomou de assalto um Honda Fit e seguiu em direção à avenida Fátima Porto. Novos acidentes foram provocados. Um motociclista foi atropelado e teve escoriações pelo corpo. A moto foi arrastada.

Danificado, o carro teria parado de funcionar próximo à avenida Brasil. O jovem desceu do carro e tentou tomar outros veículos de assalto. Um Pálio ocupado por mãe, marido, mulher e um bebê foi parado pelo criminoso. Na tentativa de levar o carro, ele acabou esfaqueando o motorista e a mãe dele que estava no banco do lado. Uma pick up que passava pelo local tentou fugir do assaltante e acabou batendo.

A Polícia Militar chegou no cruzamento da avenida Fátima Porto com a avenida Brasil no momento em que o criminoso tentava roubar mais um veículo. Um dos militares sacou a arma e efetuou um tiro contra o autor. Mesmo assim, o homem partiu para cima do policial e acabou ferindo também o militar com um golpe na cabeça.

Em fúria, o homem só foi contido a balas. Mais dois tiros foram efetuados e o criminoso caiu sobre a grade de proteção do Córrego do Monjolo. O jovem, aparentando ter entre 18 anos e 24 anos, foi conduzido para o Hospital Regional pela própria viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

A Polícia Militar ainda faz o balanço dos estragos e do número de vítimas do homem. O trabalho é também para identificar o autor. A informação inicial é de que trata-se de um pescador da cidade de Buritizeiro.

O autor foi identificado como sendo Matheus Gonçalves da Conceição. Ele tem 17 anos e é natural da cidade de Buritizeiro/MG.

Continue vendo as fotos

Continue lendo

CARANGOLA: ENTREGADOR DE LANCHES É ASSASSINADO NO HORTO FLORESTAL

Um entregador de lanches (Motoboy) foi assassinado, na noite dessa quinta feira (18), com vários tiros no Horto Florestal em Carangola.

A PM compareceu ao local e logo em seguida deu inicio ao rastreamento em busca do suspeito.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local realizando seus trabalhos de praxe.

Segundo informações de fontes sigilosas, a vítima de assassinato de pré-nome JORGE, que fazia tele entregas para um serviço de lanches, teria sido vítima de um crime de ciúmes. Pois estaria se relacionando com a ex do suspeito do assassinato.

By: Miradouronoticias.com/Fonte: ÉoCombatente

IMPASSE: LATINO E A PENSÃO DO FILHO EM MANHUAÇU

SÃO PAULO (SP) – Latino decidiu quebrar o silêncio e falou ao Ego sobre os processos movidos contra ele por conta de pensões alimentícias que estariam atrasadas. O cantor está sendo cobrado judicialmente pelas mães de três de seus oito filhos. Quem move é Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Deneno.

O total dos três processos juntos, segundo o cantor, não poderia ser pago nem com ele trabalhando todos os dias. “Nem fazendo show todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer”, desabafa Latino.

No último dia 11, Neusimar conseguiu ganho de causa no pedido de pensão provisória de alimentos. Ela teria tido uma filha, há seis anos, com Latino, a quem conheceu nos bastidores de um show em Minas Gerais. “Entramos com dois pedidos. Um de pensão provisória de alimentos e outro de reconhecimento de paternidade. O segundo não foi acatado pelo cantor em nenhuma das quatro vezes que tentamos. Já a pensão agora foi editada no Diário Oficial de Minas Gerais e ele tem três dias para pagar o que deve. Quando a ação foi levada à Justiça, o valor girava em torno de R$ 4 mil. Hoje já está na faixa de R$ 17 mil e não cabe mais recurso. O problema é que ninguém encontra o senhor Roberto. Mas se ele for visto na rua por algum policial pode ser preso”, explica o advogado de Neusimar, Fauze Gazel.

Latino prefere se manter calado sobre o conteúdo dos processos. “Tudo corre em segredo de Justiça. Estou orientado por meus advogados. Todos esses filhos são reconhecidos, sim! Só não sou idiota para ficar pagando o que elas querem. Pago três salários mínimos para cada e é isso que me comporta. O problema é que ninguém quer trabalhar. Elas querem viver das minhas pensões”, diz: “Até porque não só tenho esses filhos, banco toda a minha família. Daí a gente vive discutindo na Justiça”.

Com o imbróglio judicial, Latino conta que já pensou em criar os três filhos envolvidos nos processos. “É o que eu vou fazer já, já. Pedir a guarda delas”, desafia ele.

Após Latino declarar que prefere ser preso a pagar o valor de pensão solicitado na Justiça pelas mães de três de seus supostos filhos, frutos de relacionamentos diferentes, o advogado de Neusimar Cosendei, Dr. Fauze Gazel, comentou as afirmações. Gazel representa a vendedora que é mãe de uma menina de 6 anos que seria filha do cantor. O advogado disse que pretende anexar as declarações de Latino ao processo de pensão alimentícia e reconhecimento de paternidade. “Ele disse que aceita pagar até três salários, pois então, Neusimar pede um salário mínimo e meio. Para quem cria um macaquinho como um filho, acho que não é tão alto”, comentou Gazel, que disse não ter se surpreendido com as declarações do cantor.

“Nem eu nem a minha cliente recebemos a notícia com surpresa nenhuma porque ele o tempo todo age com deboche em relação à Justiça. Quem tem acesso aos autos e acompanha essa luta há mais de dois anos sabe que ele não compareceu as audiências nas três últimas ações consecutivas para o exame de DNA, apesar de ter sido intimado”, afirmou o advogado.

Segundo ele, a recusa em realizar o exame não impede que o processo continue.

“A recusa de se submeter ao exame de DNA é entendida pela Justiça como uma aceitação. O que está atrasando o processo é a juíza do caso que é muito devagar. Na mesma vara onde está correndo o processo da dona Neusimar têm diversos outros que estão assim, parados. Já fizemos uma série de reclamações”, explicou Gazel sobre o processo que corre na 1ª Vara Cível da Comarca de Manhuaçu, em Minas.

Apesar da declaração de Latino, o advogado garante que sua cliente está confiante de que a justiça será feita. “Estamos céticos que a justiça vai acontecer, o processo será sentenciado, não corremos risco. Quem corre risco é ele. Isso para ele é vantagem, é uma forma de se manter na mídia já que disse que ia dar uma pausa na carreira”, comentou o advogado, que acredita que o artista está aproveitando a polêmica para aparecer.

Quanto à declaração de Latino de que Neusimar, assim como as outras mães das crianças que estão na Justiça para conseguir a pensão, quer se aproveitar de seu dinheiro para viver de pensão, disparou: “Ela trabalha como cabeleireira em uma salão que montou em casa e é casada com uma pessoa que também trabalha. São pessoas simples, mas dignas. Eu a adverti desde o começo que isso não é uma mina de ouro, é um direito de filiação, e ela está ciente. Ele ser o Latino não altera nada”.

Sobre a filha de Neusimar, o advogado comentou: “A criança merece ter um plano de saúde, está na idade escolar. Não passa fome justamente porque a mãe trabalha. Nada contra ele cuidar de um animal, mas se ele prefere priorizar um animal a dar direitos básicos para um filho você pode imaginar… Ele vive na ostentação, festas, baladas. Precisava assegurar o básico para a filha que é saúde e educação”.

Entenda o caso Continue lendo