MURIAÉ: DENÚNCIA LEVA A POLÍCIA MILITAR A ENCONTRAR DROGA E ARMA NA BARRA

 Por volta de 20h30 desta segunda-feira (22), a Polícia Militar recebeu via sala de operações (190), uma denúncia anônima de que em um Beco na Rua Étore Mazzini, alguns elementos estariam escondendo drogas e armas, para comercializarem depois.

As viaturas comandadas pelos Sargentos Roberto e Rangel, sob a coordenação do Tenente Tagliati foram para o local e no final de um beco localizaram um pé de maconha com aproximadamente 1 metro.

Diante da situação os militares começaram a fazer rastreamentos pelo local, onde prenderam um suspeito e depois localizaram em uma casa, uma balança de precisão, um tablete de maconha, um revólver calibre.38 municiado com seis cartuchos intactos, um facão e dinheiro.

O material foi recolhido e o suspeito preso e encaminhado a sede da 4ª DRPC, no Safira, onde foi registrada a ocorrência e o suspeito apresentado ao delegado que tomou as medidas cabíveis.

By: Miradouronoticias.com/Fonte: Interligadonline

MIRADOURO: “FITNESS ACADEMIA” PROMETE INOVAR E COLOCAR TODO MUNDO PRA SUAR

DSC09855

Aconteceu na noite desta segunda-feira (22) a grande inauguração da “Fitness Academia”.  Foi realizado as 18h00min caminhada pelas ruas de Miradouro com as alunas da professora Mariana Paiva e logo após um delicioso coquetel promovido pela proprietária da Academia.

Venham conhecer os horários, preços e o acompanhamento individualizado para todas as idades.

Modalidades: Spinning, Jump, Musculação, Circuito, Dança. Com acompanhamento da professora de Educação Física Mariana Paiva. Você não pode ficar de fora, o verão está chegando, é hora de deixar o corpo sarado!

A Fitness Academia está localizada à Rua Barão do Rio Branco, s/n, Centro de Miradouro.

Direção: Mariana Paiva- Cel: (32) 9979-6840.

DSC09833 DSC09835 DSC09837 DSC09838 DSC09839 DSC09840 DSC09851 DSC09850DSC09857 DSC09856 DSC09854 DSC09862 DSC09861 DSC09860DSC09830 DSC09889 DSC09869Continue vendo as fotos: Continue lendo

MIRADOURO: SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA O “4º MOVIMENTE-SE NA PRAÇA”

DSC09650

Na tarde deste domingo (21), a partir das 16h00min, foi realizado na Praça Santa Rita, a 4ª edição do “Movimente-se na Praça”.  A iniciativa foi do Secretário de Esportes Dr. Elson Lacerda com o apoio das demais secretarias e Prefeitura Municipal de Miradouro.

O evento teve como objetivo o lazer e o entretenimento, mas o foco principal é incentivar a prática de atividades físicas, promover a interação social, de todas as idades e seguimentos. Participaram do evento: O Projeto “Viva a Vida na Terceira Idade”, “Oficina de Taekwondo do CRAS” e “Oficina de Capoeira” – desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e ainda o Projeto “Bola Escola Um Gol Certo”, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, e outros.

Cerca de 200 pessoas participaram e assistiram a programação que ofereceu música, esportes diversos, como: vôlei, futebol, pula-corda, pingue-pongue, capoeira, taekwondo, peteca, apresentação de dança e aeróbica pelos integrantes do “Viva a Vida na Terceira Idade” e muito mais.
 
Histórico do Projeto “Movimente-se na Praça”

O Projeto “Movimente-se na Praça” teve início no ano passado, acontecendo em 10 de março sua 1ª edição, 5 de maio do mesmo ano foi realizado o 2º Movimente-se na Praça e a 3ª edição do evento, especial de férias, foi promovida em 28 de julho de 2013.

DSC09659 DSC09657 DSC09656 DSC09649 DSC09647 DSC09645 DSC09644 DSC09643 DSC09642 DSC09641 DSC09640 DSC09639 DSC09637 DSC09634 DSC09633 DSC09825 DSC09817 DSC09820 DSC09814 DSC09810 DSC09809 DSC09808 DSC09805 DSC09803 DSC09801 DSC09799 DSC09797Continue vendo as fotos: Continue lendo

PF COMBATE EXPLORAÇÃO ILEGAL DE OURO EM RONDÔNIA

A Polícia Federal deflagrou nesse fim de semana, em conjunto com a Marinha e o Exército, a Operação Caiari para combater a atividade exploratória ilegal de ouro no Rio Madeira, em Rondônia.

Cerca de 200 pessoas foram identificadas pela Polícia e 28 proprietários e responsáveis foram presos em flagrante.

Durante a ação, foram abordadas 40 balsas que atuavam no leito do rio extraindo ilegalmente o ouro, contaminando as águas e causando riscos à segurança da navegação.

By: Miradouronoticias.com/Fonte: Assessoria de comunicação da PF-MJ

MIRADOURO: GRANDE INAUGURAÇÃO DA FITNESS ACADEMIA ACONTECE HOJE ÀS 19:00 HORAS

É nesta segunda-feira (22) a partir das 18h00min caminhada pelas ruas de Miradouro com as alunas da professora Mariana Paiva e logo após a grande inauguração da “Fitness Academia”.

Modalidades: Spinning, Jump, Musculação, Circuito, Dança. Com acompanhamento da professora de Educação Física Mariana Paiva. Você não pode ficar de fora, o verão está chegando e é hora de deixar o corpo sarado!
Venham conhecer os horários, preços e o acompanhamento individualizado para todas as idades.

A Fitness Academia está localizada à Rua Barão do Rio Branco, s/n, Centro de Miradouro.
Direção: Mariana Paiva- Cel: (32) 9979-6840.

By: Miradouronoticias.com

MANHUAÇU – MG: MOTO FURTADA NO PÁTIO DE APREENSÕES É LOCALIZADA NO ALFA SUL

A Motocicleta furtada no Pátio Manhuaçu foi localizada no bairro São Vicente, na manhã de quinta-feira, 18/09. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da empresa de recolhimento de veículos apreendidos percebeu quando viu dois homens transitando com a moto furtada.
O proprietário do “Pátio Manhuaçu” contou que, há cerca de três meses, três motocicletas foram furtadas da área de apreensão. Duas foram localizadas em Jaguaraí, distrito de Reduto.

Na manhã de quinta-feira, quando passava no bairro Alfa Sul, ele viu dois rapazes na moto. Ele acionou a Polícia Militar. A dupla foi interceptada na Rua Wilson de Souza Santos, Bairro São Vicente.

O rapaz de 18 anos que estava pilotando a moto alegou ter comprado a motocicleta há cerca de três semanas pelo preço de 2.500 reais. Ele disse que entregou 1.500 à vista e ficou de pagar o restante quando o vendedor lhe entregasse a documentação da motocicleta.

Após realizarem o negócio, segundo o suspeito, foi até o distrito de Jaguaraí e deixou o vendedor na pracinha, alegando que morava lá, contudo não soube dizer nome e outros detalhes do endereço.

Segundo o suspeito, o vendedor se comprometeu a voltar e encontrar com ele num bar situado na comunidade de São Francisco de Assis, para repassar a documentação da moto. O chassi da moto estava raspado e a chave não era original. O suspeito alegou que já “comprou” nesse estado.

A moto foi apreendida e o caso encaminhado para a delegacia de polícia.

By: Miradouronoticias.com/fonte: Portalcaparao@gmail.com

BARÃO DE MONTE ALTO: HOMEM É BALEADO NO DISTRITO DE CACHOEIRA ALEGRE

Foto do distrito/Arquivo Silvan Alves.

A Polícia Militar de Barão de Monte Alto registrou uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo no distrito de Cachoeira Alegre. Segundo a PM, um homem estava sentado na porta de um bar quando o autor chegou em um carro branco e fez os disparos atingindo o rapaz com três tiros (no peito e braço). A vítima foi encaminhada para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

A Policia Militar já identificou  o autor dos disparos e está fazendo diligencias na tentativa de localiza-lo.

By: Miradouronoticias.com/Fonte:  Silvan Alves

MURIAÉ: TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS NO DOMINGO

Grande movimentação de Policiais para tentar prender os autores

Três pessoas foram baleadas na manhã deste domingo. Primeiro a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados no bairro Santa Terezinha, onde haviam duas pessoas baleadas, mas ao chegar ao local, na área do Campo do Operário, as vítimas já teriam sido socorridas, sendo que um deles foi atingido por um tiro no olho e o outro, por um tiro de raspão na costela. O segundo caso aconteceu no bairro Marambaia, onde um jovem foi atingido por um tiro no pescoço, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A PM relatou que não sabe se foi tentativa de homicídio ou se a vítima estaria manuseando a arma e acabou sendo atingida. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em rastreamento pela região dos dois bairros: Santa Terezinha e Marambaia.

By: Miradouronoticias.com/Fonte: Silvan Alves

LEOPOLDINA: ÔNIBUS FICA PENDURADO EM VIADUTO DA BR 116 NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA

O ônibus ficou com a traseira pendurada sobre o viaduto

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa São Geraldo aconteceu por volta das 03h00 desta segunda-feira (22) no Km 762 mais 800 metros da BR 116, em Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais. O veículo, que viajava com destino a São Paulo, colidiu com a mureta do viaduto, e por pouco não caiu na Avenida dos Expedicionários, que faz a ligação do bairro Bela Vista com o centro da cidade.

Segundo a PRF, que atendeu a ocorrência, dez passageiros e o motorista estavam no ônibus. Ninguém se feriu. Os passageiros foram levados para o ponto de apoio da empresa. No momento da colisão, a mureta de concreto – que foi totalmente arrancada – caiu sobre a fiação, danificando cabos de internet. Dois guinchos realizaram o serviço de remoção do veículo. Uma equipe da Energisa foi acionada. Às 05h20 o ônibus foi retirado do local, e o trânsito que ainda era reduzido no horário, foi totalmente liberado naquele trecho da rodovia.

By: Miradouronoticias.com/Site do Marcelo Lopes (Fotos: O Vigilante Online)

MIRADOURO: TREINO DE FUTEBOL FEMININO NO CAMPO DO AMA

DSC09615
Todos os sábados por volta das 16h00min tem acontecido no campo de futebol do AMA treinamento para formação do time de futebol feminino. Neste sábado (20) aconteceu mais um treino e o Miradouronoticias.com esteve presente. O projeto do time feminino foi idealizado pela Vereadora Juliana e tem o apoio dos treinadores Jeová e Vinicius. Corra que ainda dá tempo de participar, é só procurar a vereadora Juliana e se inscrever!

DSC09614 DSC09613 DSC09612 DSC09611 DSC09610 DSC09609By: Miradouronoticias.com