RESTAURANTE ESTRELA DO SUL AGORA TEM RODÍZIO DE CARNE, PERNIL E FRANGO ASSADO NESSE DOMINGO VENHA CONHECER

O Recém-inaugurado em Miradouro o Restaurante, Churrascaria e Hotel Estrela do Sul está funcionando no antigo Restaurante Serra do Brigadeiro.

O restaurante está sob nova direção, de Julinha e Fabiano Gaúcho e trabalha atualmente com um self- service com churrasco todos os dias e variados tipos de salgados, doces, bolos e tudo feito com muito carinho pelas melhores cozinheiras de Miradouro.

A noite tem jantar, caldos, porções e bebidas variadas. Ainda tem serviço de Hotel. Pernoites com café da manhã, com preços especiais para representantes.

O Restaurante e Hotel Estrela do Sul, fica as margens da BR-116, Km 672, anexo Posto Serra do Brigadeiro. Sob direção de Julinha e Fabiano Gaúcho. Tel: (32) 9 9804-4782.

Venha experimentar essas delicias e traga toda sua família agora tem rodízio,pernil e frango assado neste dominnngo.

By:Miradouronoticias.com

PATROCÍNIO DO MURIAÉ-MG: ADOLESCENTE DE 17 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 04 ANOS

Imagem Ilustrativa

O crime aconteceu na sexta-feira (17) por volta das 18h00min na cidade de Patrocínio do Muriaé.

A solicitante compareceu ao destacamento da Policia Militar relatando que por volta das 18h00min, ao entrar em um dos quartos da casa, deparou com o suspeito “J.V.E.L” de 17 anos em cima de sua cama na companhia de sua filha de 04 anos de idade.

Segundo a solicitante o suspeito estava com o órgão genital de fora e ereto, acariciando a cabeça da criança na altura de seu pênis como se estivesse induzindo-a, ou tentando induzi lá a fazer sexo oral com ele, devido a isso, ela levou a sua filha até o hospital de Eugenopolis porque a menina reclamou de ardência na região genital no momento do banho, sendo atendida pelo médico de plantão que expediu laudo aparentemente inconclusivo no qual solicita atendimento de especialista.

Diante da informação os Policiais deslocaram até a residência do suspeito e na presença de seu tio e representante legal, o menor negou a autoria do delito, afirmando que no momento em que a mãe da criança chegou ele estaria apenas coçando as partes íntimas. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao menor sendo ele encaminhado até a delegacia de plantão em Muriaé, juntamente com as outras partes envolvidas para esclarecimento dos fatos e demais providencias.

O tio do suspeito informou aos Policiais que seu sobrinho não gozaria plenamente das faculdades mentais, pois após um acidente automobilístico ele teria ficado com algumas sequelas, inclusive com a necessidade de uso de medicação controlada.

By: Miradouronoticias.com

HOMICÍDIO NA BR 116 – ENTRADA DO CÓRREGO SÃO ROQUE – FERVEDOURO

Segundo informações, dois carros transitavam na BR 116 e os ocupantes trocavam tiros. Um dos veículos, VW/Fox de prata, placa HKR 2407 – Ponte Nova/MG, ficou parado às margens da Rodovia após a troca de tiros. Uma viatura de Divino foi acionada e compareceu ao local juntamente com a viatura de Fervedouro, confirmando o óbito do motorista do veículo VW/ Fox. Trata-se do cidadão Raul Miranda Ribeiro – contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto. Foi encontrado com ele uma Pistola calibre 380 e várias munições do mesmo calibre.

Registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

By: Miradouronoticias.com/Fonte: O Impacto

MIRADOURO-MG: CASAL TÊM MOTOCICLETA ROUBADA EM ESTRADA DA ZONA RURAL

plantao-de-policia-muriae 2

Neste sábado 18/02/2017, por volta das 18h50min, na cidade de Miradouro, após uma guarnição PM ter sido empenhada em um suposto roubo na estrada vicinal da fazenda Lambarí, zona rural de Miradouro, a viatura policial  realizou contato com a vitima “A.V.M.L”  de 24 anos, ao qual narrou que quando trafegava com sua motocicleta Yamaha/Fazer YS250, cor vermelha, placa HEP-3349-Miradouro/MG, com sua esposa como passageira, teve que parar para olhar a corrente da moto, momento em que foi abordado por dois homens numa motocicleta YBR de cor preta, sendo que o condutor era magro e o passageiro era mais gordo, ambos de estatura mediana, momento em que o garupa desceu armado com um revolver e anunciou o roubo subtraindo a motocicleta da vítima e dois capacetes, tomando rumo ignorado. Os militares realizaram rastreamento, contudo, até este momento sem êxito.

Imagem Ilustrativa.

By: Miradouronoticias.com

FILHO DE PEDREIRO E DOMÉSTICA PASSA EM 1º LUGAR EM ENGENHARIA NA USP

Renan estudava na escola e cerca de quatro horas por dia em casa (Foto: Heloísa Casonato/G1)

Aos 18 anos, o filho de um pedreiro e de uma empregada doméstica de Bariri (SP) superou mais de 1 mil candidatos e foi aprovado em primeiro lugar no curso de engenharia química da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). “Eu sonhava em passar na Poli, mas não em primeiro lugar. Foi uma verdadeira surpresa. Quando eu vi que passei estava só eu e minha mãe em casa. Comecei a pular e gritar muito com ela, depois fomos comemorar em uma churrascaria”, lembra Renan Felipe Bergamaschi de Morais.

Além do ensino e incentivo da escola estadual onde estuda, o apoio dos pais foi essencial para que um sonho se tornasse realidade. “Sem o apoio dos meus pais eu jamais conseguiria chegar onde cheguei. Claro que além do apoio financeiro, eles me incentivaram muito para ser alguém na vida. Quantas vezes meu pai me levou às cidades da região para eu prestar uma prova? Ele me levava passando mal, mas levava. Eu queria a presença dele comigo”, conta o jovem.

A renda mensal da família é de aproximadamente R$ 1,3 mil e, por isso, Renan sempre estudou em escolas públicas. No entanto, devido aos bons resultados em olimpíadas e concursos, ele foi convidado a estudar em uma escola particular de Jaú, mas negou a proposta. “Preferi ficar aqui em Bariri, na Escola Estadual Idalina Vianna Ferro. Achei que não compensava mudar de escola já que eu estudava em casa”, diz.

De acordo com Renan, além das aulas no período da manhã, ele se dedicava aos estudos em casa por aproximadamente quatro horas ao dia. “Eu sempre estudei muito, mas tive dificuldades. A principal delas foi o cansaço. Por diversas vezes a gente se sente desmotivado em estudar tanto.”

Olimpíadas

Desde 2010, quando Renan se destacou na Olimpíada de Matemática das escolas públicas (OBMEP), os pais Laércio Bento de Morais e Elisabete Bergamaschi de Morais não medem esforços para incentivar o estudo na vida do filho.

“O Renan sempre quis que eu o levasse para fazer as provas e eu sempre estive com ele e o incentivei. Ele foi destaque em muitos concursos e nós sempre o apoiamos, inclusive quando ele representou o Brasil em um concurso na Argentina. É claro que no meu caso eu tive que dar meus pulos. Eu era servente de pedreiro e saí do meu serviço para poder para poder acompanhar a jornada do Renan. Eu não me arrependo porque sempre fiz o melhor pensando nele”, explica o pai Laércio.

Hoje, os pais guardam com carinho mais de 20 medalhas de concursos que o caçula da família conquistou durante a jornada escolar. De acordo com Renan, o amor pelas ciências exatas surgiu a partir dos destaques nas olimpíadas de matemática, já a engenharia química foi escolhida pelo jovem depois de muita pesquisa. “Me identifiquei.”

Eu sonhava em passar na Poli, mas não em primeiro lugar. Foi uma verdadeira surpresa.”

Resultado

As horas reservadas para a leitura de livros, estudo de fórmulas e solução de equações garantiu bons resultados. Renan concluiu o ensino médio em dezembro de 2016 e, um mês depois, soube que havia passado em engenharia química na Universidade Federal de São Carlos (Ufscar).

Em seguida, soube que seu nome estava na lista de aprovados em engenharia química da Escola Politécnica da USP. Ele disputou por uma vaga no curso com outros 1.151 candidatos. Nesta semana, ele também teve a notícia que passou na Unicamp.

Escola pública

Renan acredita que a escola pública oferece a base necessária sobre o ensino, já o interesse em passar em um vestibular e obter bons resultados deve partir do aluno. “Além dos meus pais, eu tive muito incentivo da minha professora de matemática e da coordenadora da minha escola. A escola foi a base para eu ter conseguido passar no vestibular.”

Segundo Leodir Vendrameto, coordenadora da Escola Estadual Idalina Vianna Ferro, a vontade de estudar levou Renan à lista dos aprovados no vestibular. “O Renan sempre foi um bom aluno, quieto, atento e dedicado. É claro que o apoio e incentivo da escola também foi muito importante. Muitos outros alunos de nossa escola apresentaram bons resultados nos vestibulares e isso é um orgulho. Espero que o Renan seja um exemplo para todos”, afirma.

Estudante fez a matrícula presencial na USP nesta semana (Foto: Arquivo pessoal/ Renan Bergamaschi )

Família apoiou jovem nos estudos (Foto: Heloísa Casonato/G1)

Desde 2010, Renan tem facilidade com ciências exatas (Foto: Heloísa Casonato/G1)

Aluno de escola estadual de Bariri foi aprovado em 1º lugar na USP (Foto: Heloísa Casonato/G1)

By: Miradouronoticias.com/Fonte: G1

RIO CASCA-MG: HOMEM CAI EM GOLPE DE CIGANA

plantao-de-policia-muriae 2

Um casal de ciganos foi preso pela Polícia Militar em Abre Campo depois de aplicarem um golpe num aposentado de 61 anos em Rio Casca.

A vítima de 61 anos relatou que uma mulher com uma criança no colo chamou em sua residência pedindo dinheiro. Em seguida, se ofereceu para benzer seus olhos, pois apresentava um lacrimejamento.

A cigana teria dito que para a cura se concretizar a vitima não poderia ter contato com dinheiro até o dia seguinte, pedindo para que todo o dinheiro fosse entregue a ela.

Ela pegou a quantia de mil reais, enrolou em um pano e colocou debaixo do travesseiro do aposentado. Na sequência, a cigana enrolou dois ovos em um pano de prato e pediu para que fechasse os olhos e quebrasse os ovos.

Ao abrir o pano enrolado havia ossos em miniatura, levando a vitima a acreditar que foi alvo de feitiçaria.

Ao sair acigana orientou a vitima a não mexer no embrulho contendo o dinheiro, pois caso contrário o encanto maligno não seria desfeito.

Após algum tempo, o aposentado desconfiou. Ele desenrolou o embrulho e constatou ter caído em um golpe, pois só havia papel higiênico.

ÔNIBUS

As equipes da PM entraram em ação e rapidamente conseguiram informações que um casal de ciganos acompanhados de seis filhos menores teriam embarcado na Viação Pássaro Verde sentido a Realeza.

Com apoio da PM de Abre Campo, o ônibus foi interceptado e o grupo abordado. O casal de 39 e 42 anos foi preso. O dinheiro foi localizado com a mulher.

Autores foram apresentados à delegacia de plantão em Ponte Nova e autuados em flagrante.

By:Miradouronoticias.com/Fonte: Portal Caparao

MIRADOURO-MG: POLICIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

16809292_1079674642144141_16473397_n

Nesta sexta-feira 17 de fevereiro a Policia Militar de Miradouro recebeu uma denuncia que na estrada principal de Monte Alverne, próximo ao morro do Natail havia dois indivíduos  numa motocicleta em atitude suspeita onde, tentava abordar alguns condutores de veículos. Imediatamente a Policia deslocou-se para o referido local e avistaram de longe dois indivíduos. Um estava montado na motocicleta e outro estava próximo sendo que ao ver a viatura levou a mão na cintura retirando aparentemente uma arma de fogo e apontando em direção ao Policias.  Nesse momento um dos Policias para se defender sacou sua arma e efetuou dois disparos, tendo o indivíduo jogado algo no chão e montando rapidamente na garupa da motocicleta evadiram-se do local sentido ao distrito da zona rural, não foi possível identificar o veiculo devido estar a noite. Foi feito rastreamento, porem não localizaram nenhum suspeito. Eles fizeram uma varredura no local onde os indivíduos estavam parados e encontraram uma garrucha calibre 22 municiada com um cartucho que foi apreendida.

Parabéns a Policia Militar de Miradouro por mais este trabalho.

16831628_1079674625477476_324684678_n 16831663_1079674675477471_4863240_nBy:Miradouronoticias.com

MUSICA AO VIVO COM GEANDRO FREITAS AGITOU A CIDADE DE VIEIRAS NESTA SEXTA (17)

IMG_4741

Estivemos mais uma vez no Bar e Restaurante “Skina da Pizza” na cidade de Vieiras-MG, nesta sexta-feira (17). Fomos muito bem recebidos pelo empresário e cantor Robson Andrade e seus funcionários, em especial a Jaynne Basilio que nos atendeu com muito carinho e profissionalismo, saboreamos uma deliciosa Pizza Portuguesa, ao som de uma animada musica ao vivo com o Cantor Geandro Freitas de Divino. Gente bonita pra todo lado, galera animada da cidade de Vieiras, Miradouro e São Francisco do Glória curtimos de montão.

Parabéns Robson e Jaynne, com certeza retornaremos, lugar espaçoso, muito aconchegante, comida boa, cerveja e vinhos gelados, petiscos, pizza gostosa e aquele atendimento nota 10.

Fica aqui nosso convite, pra todos da região. Vale a pena conhecer, musica ao vivo quase todos os finais de semana. Estaremos anunciando aqui no site novos eventos.

IMG_4715 IMG_4717 IMG_4719 IMG_4721 IMG_4722 IMG_4723 IMG_4724 IMG_4725 IMG_4726 IMG_4727 IMG_4728 IMG_4729 IMG_4730 IMG_4732 IMG_4733 IMG_4735 IMG_4736 IMG_4739 IMG_4740 IMG_4742 IMG_4743 IMG_4714By: Miradouronoticias.com

MURIAÉ-MG: CASAL É BALEADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA NESTA 6ª

Crime aconteceu pouco depois das 13 horas no bairro Santa Terezinha quando um casal, que seria morador do bairro Encoberta, passava de carro pela Rua Muriaé, momento em que teria sido surpreendido por um veículo Gol, com três homens, e passou a disparar contra as vítimas. A mulher teria sido atingida por quatro tiros, e o homem também foi ferido (informações repassadas por familiares) sendo socorridos por populares no próprio carro até ao Hospital São Paulo. Alguns disparos atingiram uma residência e várias cápsulas deflagradas ficaram espalhadas no chão.  O SAMU foi de imediato pelo local ao ser acionado, bem como viaturas da Polícia Militar comandadas pelo Subtenente Anderson. Informações atualizadas às 16h39.

INFORMAÇÕES OFICIAIS

“A Polícia Militar de Muriaé informou que foi acionada para comparecer à Rua Muriaé, bairro Santa Terezinha, onde denúncia dava conta de que um casal havia sido vítima de disparo de arma de fogo. No local as vítimas haviam sido socorridas para o HSP no próprio veículo Corsa em que estavam.

Em contato com a vítima posteriormente, os militares foram informados que ela transitava pelo local quando um veículo Gol, de cor cinza, fechou o seu veículo e três indivíduos desceram do outro carro, todos os três de arma em punho e efetuaram vários disparos em sua direção, alvejando-a na cabeça e o homem no tórax. As vítimas foram atendidas pelo médico de plantão.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, a viatura localizou o veículo Corsa, de propriedade da vítima, que apresentava seis perfurações, sendo dois no para-brisa, dois no capô e dois no para-lama lado esquerdo. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. As viaturas do turno estão em rastreamento no intuito de localizar os autores apontados”, informa o Reds da Polícia Militar.

By: Miradouronoticias.com/Fonte: Silvan Alves

MIRADOURO-MG: A CASA DOS LANCHES ESTA COM PROMOÇÃO

16808348_1078490528929219_1098066845_n

A Casa dos Lanches esta com uma promoção imperdível você comprando aquele delicioso lanche não será cobrado taxa de entrega, é isto mesmo sua entrega vai ser 0800, então venha aproveita esta promoção. A Casa dos Lanches ainda esta trabalhando com formatação de computador ou notebook  instalação de todos os drivers e programas, xerox, impressão, segunda via de contas de luz e água e tirando boleto da vivo. Se localiza na Avenida Vicente de Paula Lima em frente ao lavador do Andinho no bairro Japão (Zap 998149615).16808484_1078490485595890_1119161657_n

By:Miradouronoticias.com