Mulher e homem são mortos a pauladas na zona rural de Lajinha

Mulher e homem são mortos a pauladas na zona rural de Lajinha

Segundo a Polícia Militar, o autor foi preso em flagrante e confessou ter degolado as vítimas com uma faca após as pauladas. Crime foi na madrugada deste sábado (28).

Uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 58, foram assassinados a pauladas na zona rural de Lajinha, neste sábado (28). O crime foi no Córrego Santo Antônio dos Mirandas e o autor, de 38 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, ele confessou o crime e disse ter degolado as duas vítimas com uma faca após as pauladas. Os corpos de Juliana Maria Sabino e de Daniel Maximiano de Souza foram encontrados pela PM no fim da manhã deste sábado.

“O autor foi encontrado sentado próximo aos dois corpos, que estavam no chão sem vida. Durante parlamentação, o autor [que estava visivelmente transtornado, faz uso de medicação controlada e ingestão de bebida alcoólica], relatou que as duas vítimas tentaram entrar na sua propriedade na madrugada com o objetivo de roubá-lo. Todavia foram surpreendidos a pauladas. Após as pauladas e os corpos estarem no chão, o autor teria pegado uma faca e degolado as duas vítimas”, explicou o tenente Guilherme Raider de Oliveira.

O tenente informou ainda que vítimas já eram conhecidas do autor e eles costumavam fazer ingestão de bebida alcoólica juntos. A PM não soube informar se há algum grau de parentesco entre as vítimas.

Mulher e homem são assassinados na zona rural de Lajinha
Mulher e homem são assassinados na zona rural de Lajinha
O homem foi conduzido à delegacia de plantão regionalizado de Manhuaçu e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte G1 de Minas


By: miradouronoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *