
Nesta quinta-feira (29/01), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 47º Batalhão, realizou uma operação de destaque no combate ao tráfico de drogas no bairro Gaspar, em Muriaé. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas informarem que um imóvel na Rua Paulo de Oliveira Góes estaria sendo utilizado para o armazenamento e embalo de entorpecentes.
Diante das informações, as equipes policiais montaram uma operação de cerco e, com a devida autorização, realizaram buscas no interior da residência. Durante as diligências, foram localizados materiais ilícitos significativos, caracterizando a prática de tráfico de drogas no local.
Destaques da Apreensão:
* 02 barras de substância análoga à pasta base de cocaína;
* 50 papelotes de substância análoga à cocaína;
* Materiais utilizados para o embalo da droga;
* R$ 295,00 em moeda corrente;
* 01 cartão bancário e 01 aparelho celular.
Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante no local e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido. Um segundo autor, de 22 anos, foi identificado, mas evadiu-se do local antes da chegada das guarnições.
A ação contou com o empenho integrado das equipes de Supervisão, CPU, ROCCA (com apoio da cadela farejadora), Tático Móvel e POP.
By: miradouronoticias.com.br/ PM