
_Polícia Civil cumpriu mandados em Divino e Fervedouro durante a operação V de Vingança._
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (4/12), na Zona da Mata, a operação V de Vingança. Dois homens, de 30 e 45 anos, foram presos em Divino e Fervedouro. Eles são investigados por envolvimento no roubo a um estabelecimento do tipo pesque-pague, ocorrido no dia 7 de novembro, em São Francisco do Glória.
A Delegacia de Polícia Civil em Carangola apurou que os suspeitos subtraíram o veículo das vítimas, terminais telefônicos, aparelhos eletrônicos, produtos alimentícios e aproximadamente R$ 14 mil por meio de transações bancárias via chave virtual.
O crime foi cometido mediante grave ameaça, com o uso de uma pistola, e as vítimas foram mantidas amarradas enquanto os suspeitos exigiam as transferências. O automóvel levado no crime foi posteriormente abandonado durante a fuga.
*Apreensões*
No curso da operação, durante cumprimento de mandados de busca, os policiais civis apreenderam a máscara utilizada por um dos investigados e a arma empregada no crime.
O delegado Glaydson Ferreira destaca o trabalho desenvolvido pelas equipes no esclarecimento dos fatos e informa que os levantamentos prosseguem para verificar se outras pessoas participaram do crime.
*Nome da operação*
O nome dado à operação, V de Vingança, foi escolhido uma vez que a máscara apreendida com um dos investigados é semelhante à usada por um personagem de filme homônimo.
A ação contou com o apoio das Delegacias de Polícia Civil em Divino e Fervedouro. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça
By: miradouronoticias.com.br/ PC