PCMG prende suspeito de homicídio e apreende drogas em Pirapetinga

PCMG prende suspeito de homicídio e apreende drogas em Pirapetinga

_Crime está relacionado com o tráfico de entorpecentes na cidade._

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na sexta-feira (8/11), um homem, de 21 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em outubro deste ano, na porta da residência da vítima, em Pirapetinga, Zona da Mata.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por disputas relacionadas com tráfico de drogas na cidade, que possui pouco mais de 10 mil habitantes. A vítima, de 33 anos, foi socorrida após ser alvejada por cinco disparos de arma de fogo, mas faleceu nesse sábado, no hospital onde estava internada desde a data do crime.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encontrado com entorpecentes e autuado em flagrante também pelo crime de tráfico de drogas.

By: miradouronoticias.com.br/ PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Are you human? Please solve:Captcha