Corpo de Bombeiros resgata três mulheres e um homem perdidos na trilha da Pedra Santa Maria

Corpo de Bombeiros resgata três mulheres e um homem perdidos na trilha da Pedra Santa Maria

A equipe de resgate dos bombeiros chegou ao local com apitos e lanternas, no intuito de chamar a atenção dos aventureiros perdidos.

Quatro trilheiros enfrentaram momentos de apreensão enquanto exploravam a trilha da Pedra Santa Maria, neste final de semana. Três mulheres e um homem entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, alegando que haviam se perdido durante a descida da trilha, em um dos pontos mais conhecidos da região.

A equipe de resgate dos bombeiros, prontamente mobilizada para a missão, chegou ao local com equipamentos de busca, incluindo apitos e lanternas, no intuito de chamar a atenção dos aventureiros perdidos.

Após alguns minutos subindo a trilha, os bombeiros localizaram as vítimas por meio dos gritos que ecoavam na mata. Felizmente, todos os aventureiros estavam ilesos e apenas desorientados sobre o caminho. Com a experiência e profissionalismo característicos dos bombeiros, eles auxiliaram as quatro pessoas a retornarem ao ponto de partida da trilha.

O Corpo de Bombeiros ressalta a necessidade de estar bem preparado e ciente dos riscos ao desbravar a natureza, destacando a importância da segurança em primeiro lugar.

Fonte: Rádio Muriaé

By: miradouronoticias.com.br

One thought on “Corpo de Bombeiros resgata três mulheres e um homem perdidos na trilha da Pedra Santa Maria

  1. Reply
    Silvan vital
    30 de outubro de 2023 at 12:16

    Boa tarde.Aqui no Pico do Itajuru ,Serra do Brigadeiro,Belisario Muriaé Mg, quando atendo grupos de turistas ,faço todas as exigencias de segurança e tem tido sucessos, graças a Deus!
    Mas a mauoria de visitantes aqui no parque,não avisa ,semçre temos estes poblemas sérios aqui ,depois que perde na mata ae lembra dos guias.
    lanterna ,apito ,fogo,corda etc… Uma boa dica para ter nas mochilas .
    VITAL ECOTURISMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *