PMMG prende suspeito por tráfico de drogas na modalidade “delivery” no bairro Bico Doce, em Muriaé

PMMG prende suspeito por tráfico de drogas na modalidade “delivery” no bairro Bico Doce, em Muriaé

 

Muriaé/MG – 25 de fevereiro de 2026 – Na noite desta quarta-feira (25), a PMMG prendeu um homem de 25 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu na Rua Vicente Alves, no bairro Bico Doce, e mobilizou diversas equipes operacionais da corporação.

 

A intervenção aconteceu durante o turno de serviço, quando os militares abordaram o indivíduo, que já era suspeito de realizar a comercialização de entorpecentes no formato “delivery” (entrega direta aos usuários). Dando continuidade à ocorrência, as equipes realizaram diligências na residência do abordado, onde foram localizadas porções de drogas ilícitas e dinheiro.

 

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi imediatamente conduzido à Delegacia, junto com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis e o encerramento da ocorrência.

 

By: miradouronoticias.com.br/ PMMG – FORÇA DO POVO MINEIRO – PRESENÇA QUE PROTEGE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *