
No dia 26/10/2025 na madrugada , C. seu marido encontrava-se na praça da cidade de São Francisco do Glória, em um momento de lazer com amigos. Posteriormente, o grupo se deslocou até um posto de gasolina ( Minutos). Por volta das 6h da manhã, todos seguiram para a casa de D. e C. localizada na comunidade de Bicuíba, em uma chácara denominada Fazenda Caracol.
Ao chegarem, C. aproveitou para descansar e foi dormir. Permaneceram no local D. Z C , R., J. V. e G., que continuaram ingerindo bebidas alcoólicas, estando todos visivelmente embriagados e conversando em voz alta.
Em determinado momento, R. dirigiu-se ao banheiro e G. a seguiu, iniciando-se uma discussão motivada por ciúmes, em razão de uma conversa no aplicativo WhatsApp com outro homem. O casal já se encontrava separado.
D. tentou intervir, pedindo que parassem de brigar, afirmando não querer confusão na sua residência. Contudo, G. tornou-se agressivo e iniciou uma briga com os demais presentes. Durante o conflito, todos trocaram socos, e, ao tentar se defender, G. sacou um canivete que portava no bolso, vindo a atingir Z. C , D. e J. V. com golpes de arma branca.
Após a agressão, R. e G. fugiram do local. Em seguida, as demais pessoas pediram socorro e as vítimas foram encaminhadas ao hospital Santa Barbara para atendimento médico.
Chegaram ao hospital para o atendimento duas ambulância do SAMU:
Sendo uma USB de Fervedouro, responsável William Barreto enfermeiro
A outra Usa , responsável médico Pedro CRM 94193.
A médica de plantão No Hospital Doutora Lara Pimentel, CRM 110017 fez todo o procedimento de praxe nas três Vítimas ,porém D. não resistiu,logo veio a óbito.
*Materiais Apreendidos*:
– Duas caixas de ferro oxidadas (churrasqueira)
*Equipes*:
*CPU*
Sgt Navas
Cb Melo
*RP1*
Sgt Frizoni
Sgt Coelho
By: miradouronoticias.com.br/ *POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – FORÇA DO POVO MINEIRO – PRESENÇA QUE PROTEGE!*