
_Suspeito foi flagrado em imóvel usado para comércio de entorpecentes._
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (22/10), um homem de 52 anos pelo crime de tráfico de drogas, no município de Leopoldina, na Zona da Mata mineira. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas indicarem que um imóvel desocupado estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes.
Durante os levantamentos realizados pela equipe da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, os policiais encontraram diversos usuários já conhecidos no meio policial e localizaram quantidades expressivas de drogas no interior do imóvel.
No quintal anexo ao local, foi apreendida uma mochila contendo uma balança de precisão, cerca de 800 pinos vazios e materiais adesivos com identificação de uma facção criminosa. O suspeito relatou que vendia drogas para sustentar o próprio vício.
“O trabalho das equipes demonstra o compromisso da Polícia Civil em coibir o tráfico e desarticular pontos de venda de drogas que afetam diretamente a segurança e a tranquilidade das comunidades locais”, destacou o delegado regional Diêgo Candian Alves.
O investigado foi conduzido à unidade policial e, após a formalização do flagrante, encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e a origem dos materiais apreendidos.
By: miradouronoticias.com.br/ PC