
_Mandados de busca e prisão foram cumpridos após investigações_
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Rio Novo, na Zona da Mata, desencadeou nessa quinta-feira (4/9) a operação Fim da Linha, que resultou na prisão de um homem de 33 anos, investigado por duas tentativas de homicídio.
Segundo as apurações, no final de junho deste ano, a vítima, um homem de 58 anos, sofreu uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo, sem motivo aparente. Poucos dias depois, ele registrou outra ocorrência relatando novo atentado, desta vez, o suspeito teria utilizado uma motocicleta. A gravidade dos fatos levou a Polícia Civil a representar pela prisão do suspeito e pela busca e apreensão em sua residência, cumpridas nesta quinta-feira.
A operação foi coordenada pela delegada Lujan Pinheiro de Souza, titular da Delegacia de Polícia Civil em Rio Novo, com o apoio de policiais civis lotados no município e também em Juiz de Fora.
“A prisão deste suspeito é fruto de um trabalho investigativo criterioso e de uma resposta firme diante de crimes que colocam em risco a vida das pessoas. Nosso objetivo é assegurar a proteção da vítima e transmitir à sociedade a confiança de que a Polícia Civil atua com rigor para responsabilizar os autores de delitos graves”, ressaltou a delegada Lujan Pinheiro.
As investigações prosseguem para a completa elucidação do caso, e o preso foi encaminhado ao sistema prisional.
By: miradouronoticias.com.br/ PC