Operação Trilho da Morte tem quatro prisões por homicídio na Zona da Mata

Operação Trilho da Morte tem quatro prisões por homicídio na Zona da Mata


_Ação da Polícia Civil foi desencadeada em Muriaé e Ervália, após localização do corpo da vítima_ .

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quinta-feira (28/8), quatro suspeitos de participar do homicídio de um jovem, de 25 anos, em Muriaé, na Zona da Mata. A vítima, desaparecida na noite anterior (27), foi localizada sem vida em uma área de mata.
As investigações iniciaram logo após o registro do desaparecimento da vítima. Três suspeitos – dois homens e uma mulher – foram presos em Muriaé e o quarto investigado, na cidade de Ervália, a 55 quilômetros de distância do local do crime. Contra este último, já havia mandado de prisão preventiva por um homicídio ocorrido em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme apurado, a motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas nos bairros Joanópolis e São Joaquim.
“A ação demonstra o empenho da Polícia Civil em dar uma resposta rápida à sociedade, sobretudo em casos de crimes graves que afetam diretamente a sensação de segurança da população”, destaca o delegado Glaydson de Souza Ferreira.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

*Trilho da morte*
O nome da operação faz referência ao local onde a vítima foi encontrada, um acesso em área de mata que interliga os bairros Joanópolis e Dornelas II, conhecido por ser utilizado por criminosos.
A operação contou com o trabalho integrado da Delegacia de Polícia Civil em Muriaé e da Delegacia Especializada de Homicídios em Contagem. As equipes foram coordenadas, respectivamente, pelo delegado Glaydson de Souza Ferreira e pelo delegado Emerson Crispim de Morais.

By: miradouronoticias.com.br/ PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *