
No dia 22 de agosto de 2025, às 19h38 , a Polícia Militar de Muriaé atendeu a uma ocorrência de foragido da justiça, além de crimes de direção perigosa, desobediência e outros. Na ação, foi preso o suspeito do homicídio ocorrido na BR-116, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira, em 15 de agosto de 2025.
A ocorrência teve início na Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto. Durante o patrulhamento, a equipe localizou o indivíduo em um veículo VW/GOL 1.0, de cor branca. A Delegacia de Homicídios de Muriaé havia compartilhado a informação de que o homem possuía um mandado de prisão em aberto e que o veículo também tinha um mandado de busca e apreensão.
Ao ser abordado, o indivíduo desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade, fazendo uma manobra brusca que quase atropelou um policial militar em uma motocicleta. A perseguição continuou, colocando pedestres e outros motoristas em perigo.
Após parar o veículo, o indivíduo resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que não havia lesões. O mandado de prisão foi confirmado.
O veículo, com o licenciamento de 2019, foi apreendido e removido para o Pátio Nacional de Muriaé. Foi verificado que o indivíduo não era habilitado para dirigir. Após o atendimento, ele foi levado para a Delegacia de Plantão para demais providências.
By: miradouronoticias.com.br/ PMMG