
_Operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão no bairro Bom Jesus_
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prenderam, em flagrante, dois homens de 26 e 37 anos, por tráfico de drogas, durante operação deflagrada na tarde de quinta-feira (14/8), no bairro Bom Jesus, em Viçosa. A ação conjunta teve como objetivo o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.
Em um dos endereços, as equipes flagraram os suspeitos nos fundos do imóvel. Ao perceberem a aproximação dos policiais, um deles arremessou uma sacola para um terreno vizinho e correu para dentro da residência acompanhado do outro investigado. Durante a abordagem, foram apreendidos cerca de R$ 2 mil, dois tabletes de maconha, 15 comprimidos de ecstasy, um telefone celular e um DVD com imagens da ação policial.
Em outro local, uma mulher de 28 anos foi conduzida à delegacia após a localização de cinco tabletes de maconha em seu quarto, além de um mini telefone celular. Ela alegou que o entorpecente seria para consumo próprio e foi liberada após as providências legais. Ainda durante a operação, uma mulher de 40 anos foi detida por desacato, depois de ofender policiais civis que atuavam no local. Apresentando sinais de embriaguez, foi contida e liberada posteriormente.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisiona
By: miradouronoticias.com.br/ PC