Ele estava em carro com documentação irregular e o veículo foi removido ao pátio do Detran. Ação foi realizada pela Polícia Civil na quarta-feira (10).
Um homem de 39 anos, considerado pela Polícia Civil como chefe do tráfico de drogas em Viçosa (MG) e região, foi preso na quarta-feira (10) durante uma operação policial no Bairro Julia Molar. Ele estava em carro com documentação irregular e o veículo foi removido ao pátio do Detran.
De acordo com o delegado Renato Zanco, a ação representou um importante avanço no combate ao crime organizado e na promoção da sensação de segurança para a população da região.
“O suspeito é apontado como um dos maiores líderes do tráfico de drogas na região. Uma ação eficaz que visou desmantelar as atividades do tráfico”.
A ação foi coordenada pelo delegado regional de Viçosa, José Donizetti Teixeira, e executada pelo delegado Renato Zanco. A operação contou com o apoio de recursos técnicos e do serviço de inteligência da Polícia Civil.
O investigado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1 de Minas
By: miradouronoticias.com.br