Hudson Miguel de Vasconcelos, 48 anos, diretor da escola estadual de São Simão do Rio Petro, zona rural de Simonésia sofreu queimaduras graves em cerca de 90% do corpo, numa tentativa de homicídio ocorrida no início da noite desta sexta-feira 09/12, no Esporte Clube São Simão, um local tradicional de lazer em Simonesia.
Segundo informaçoes de testemunhas, Hudson e um grupo pessoas estavam no clube assistindo aos jogos da copa quando o suspeito aproximou-se por trás do diretor e de posse de vasilhame com gasolina jogou o líquido sobre ele e ateou fogo imediatamente, fugindo a pé logo em seguida.
Populares arrancaram as roupas do diretor que estavam em chamas e sendo socorrido ao atendimento de emergência de Simonesia e posteriormente transferido para o Hospital César Leite em Manhuaçu por uma unidade do SAMU.
Em Manhuaçu os médicos buscam estabilizar a vítima para uma possível transferência para um hospital especializado em queimaduras na capital mineira.
A PM foi acionada e busca informações que possam levar à localização do suspeito.
Fonte de informações: Folha do Caparaó Foto: Reprodução/Internet
By: miradouronotícias.com.br
- Miradouro Notícias
10 de dezembro de 2022 at 19:36[…] Diretor escolar Hudson Vasconcelos tem 90% do corpo queimado […]
Tragédia: Morre o diretor escolar de Simonésia que teve mais de 90% do corpo queimado ontem um clube na cidade - Miradouro Notícias
10 de dezembro de 2022 at 19:41[…] Diretor escolar Hudson Vasconcelos tem 90% do corpo queimado […]