Casal de irmãos fica ferido após capotar com carro na BR-116 próximo a Itamuri

Casal de irmãos fica ferido após capotar com carro na BR-116 próximo a Itamuri

Um casal de irmãos que estava dentro de um carro ficou ferido na tarde desta quarta-feira (26), após o motorista perder o controle da direção e capotar na BR-116, próximo ao distrito de Itamuri

O veículo ainda se chocou fortemente em uma árvore, o que dificultou ainda mais o resgate dos socorristas.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados. Ao chegar no local, uma das vítimas já estava fora do carro. Ela se queixava de dores nos braços. O motorista ficou preso dentro do automóvel, também teve lesões nos braços e assim que foi retirado, os dois foram levados para o Hospital São Paulo.

Segundo o Sargento Quiorato do Corpo de Bombeiros o carro seguia sentido a Vitória da Conquista-BA. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou o acidente.

Fonte: Rádio Muriaé

By: miradouronotícias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *