Três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio de Marcus Vinicius são presas pela Polícia Civil

Três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio de Marcus Vinicius são presas pela Polícia Civil

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (26) em Muriaé durante uma operação realizada pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles são suspeitos de participarem na morte do jovem Marcus Vinicius Vianel de 27 anos, morador do bairro Cardoso de Melo.

Em entrevista exclusiva à Rádio Muriaé nesta terça-feira, o delegado de homicídios, Tayrony Espíndola, da 4ª Delegacia Regional de Muriaé deu detalhes das investigações.

Segundo o delegado, a suspeita é que a causa da morte tenha sido de viés patrimonial. A conta bancária da vítima foi saqueada. “Há indícios que várias transações via Pix tenha sido realizada no período em que a vítima estava desaparecida” disse o delegado.

Ainda segundo o Tayrony, as investigações apontam que Marcus Vinicius foi morto em Muriaé e teve seu corpo desovado em Ervália para dificultar os trabalhos da polícia.

Mesmo diante das dificuldades devido o corpo ter sido encontrado em estágio avançado de decomposição, a análise da necropsia apontou um corte profundo no pescoço, o que pode ter provocado a morte da vítima.

O delegado afirmou também que vários materiais eletrônicos foram apreendidos com os suspeitos. “Esses materiais serão periciados e poderão contribuir para o andamento das investigações” afirmou.

Tayrony apontou também que tudo indica que o crime  está atrelado a latrocínio, que é roubo seguido de morte, em que a pena é ainda maior.

Marcus Vinicius Vianel tinha 27 anos, era morador do bairro Cardoso de Melo e foi encontrado morto próximo a Ervália

Fonte: Rádio Muriaé

By: miradouronotícias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *