PCMG investiga duplo homicídio em Muriaé e prende suspeitos

PCMG investiga duplo homicídio em Muriaé e prende suspeitos

PCMG investiga duplo homicídio em Muriaé e prende suspeitos

 

_Crime foi cometido no dia 17 de fevereiro, quando dois homens foram mortos a tiros no bairro Marambaia._

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o duplo homicídio ocorrido no dia 17 de fevereiro, quando dois homens, 30 e 33 anos, foram mortos a tiros no bairro Marambaia, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira, pertencente ao 4º Departamento. Até o momento, seis suspeitos estão presos por envolvimento na prática criminosa.

Conforme informações do delegado regional em Muriaé, Alessandro Amaro da Matta, após trabalhos investigativos, foram identificados os suspeitos de executarem o crime, os mandantes e pessoas que auxiliaram no duplo homicídio. “Na quinta-feira (14/4), foi deflagrada a primeira parte de uma operação que resultou no cumprimento de seis mandados de prisão”, informa, explicando que, na ação, ocorreu a prisão de um suspeito de ser o mandante e de outro suspeito de ser o executor, mas também de outros investigados por participação nos homicídios consumados.

Segundo o delegado Glaydson Ferreira, a princípio, os trabalhos investigativos apontaram dez suspeitos envolvidos no crime e a motivação estaria ligada a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. “O bairro estaria passando por uma transição no comando do tráfico. Uma das vítimas estaria devendo a quantia de R$800 à pessoa que estaria sucedendo o tráfico no local, que inclusive se autodeclara faccionado do Comando Vermelho”, relata, complementando que investigações apontam que a outra vítima – vinculada a outra organização criminosa – estava vendendo drogas e, por esse motivo, também teria sido assassinada.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações prosseguem, inclusive com o intuito de localizar outros envolvidos.

By: miradouro notícias.com.br/ PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *