PRF prende homem com 3 armas, munições e carregadores em João Monlevade (MG)

PRF prende homem com 3 armas, munições e carregadores em João Monlevade (MG)

 

João Monlevade (MG), 25/02/2022. No início da noite desta sexta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3 armas, munições e carregadores em João Monlevade (MG).

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 355 da BR 381, quando foi dada ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Mille, de cor cinza.

O veículo era ocupado por dois homens: o condutor de 27 anos e o passageiro de 19 anos.

No decorrer da fiscalização foi localizada uma arma de fogo do tipo Pistola cal. 9 mm de baixo do tapete do motorista. A arma estava municiada e carregada dentro de um coldre de couro preto.

O condutor afirmou ser admirador de armas, apresentando o registro, porém não possuía a Guia de Trânsito.

Ao intensificar mais a fiscalização, foram localizados dentro do veículo: 3 Carregadores de munição para o calibre 9 mm; 37 munições cal. 9 mm; 1 munição cal. 28; 1 pistola AIRGUN calibre 4,5 sem ponta vermelha, marca KWC com 2 carregadores vazios; 1 revólver de CO2 com 6 munições/carregador das esferas.

Diante das informações obtidas, o autor e a testemunha (passageiro) foram encaminhados à Depol. de João Monlevade para conhecimento dos fatos e adoção das medidas cabíveis.

PRF


By: miradouronotícias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *