Realizado neste domingo, 6 de fevereiro, o Torneio teve a participação de 8 equipes.
A organização foi de Rafael Coelho da Silva, o qual agradecemos imensamente.
A Prefeitura Municipal de Miradouro, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apoiou inteiramente o Torneio, disponibilizando cal para a marcação do campo e pintura do alambrado, 2 bolas, 2 troféus e providenciando ambulância, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
Queremos agradecer também ao vereador Aílton Fernando de Aredes (Belego) pela doação de 2 uniformes e de alimentação para os profissionais da saúde.
Parabéns para todas as equipes participantes. O título ficou com 2° Monte Alverne, que na final venceu o Juventude F. C de Miradouro pelo placar de 1×0.
Através de parcerias, como não poderia deixar de ser, e unidos pelo desenvolvimento de Miradouro, estamos a cada dia, valorizando duas grandes expressões populares: o esporte e o lazer!
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
By: miradouronotícias.com.br