Agentes da saúde (ACS’s) recebem tabletes como ferramenta de trabalho

Agentes da saúde (ACS’s) recebem tabletes como ferramenta de trabalho

Agentes comunitários de saúde da zona rural recebem tabletes para utilizarem como ferramenta de trabalho

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) da zona rural, servidores da Secretaria de Saúde de Miradouro receberam na manhã dessa sexta-feira, 4 de fevereiro, equipamentos tecnológicos – tablets – que servirão como ferramentas de trabalho para o exercício da função junto à comunidade para melhor atender aos usuários.

A entrega aconteceu na Prefeitura de Miradouro, no gabinete do Prefeito. O tablet foi repassado a mão de cada ACS pelo Prefeito Cloves Botelho, junto com o Vice-Prefeito Rogério Montezano, a Secretária Municipal de Saúde, Jane Agostini e o Coordenador da Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, Daniel Camacho.

Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde e servirão para dar maior transparência e agilidade na transmissão de informações referentes à Saúde dos usuários atendidos pelos Agentes Comunitários de Saúde.

Os ACS’s da área urbana receberam os tablets em 7 de janeiro, na ocasião as fortes chuvas impossibilitaram a entrega dos equipamentos aos Agentes da zona rural. Os servidores vão receber um treinamento para aprenderem a operar a nova ferramenta de trabalho com eficiência.

É a Prefeitura de Miradouro através da Secretaria Municipal de Saúde investindo na Saúde Pública para oferecer qualidade de vida a todos, pois a Saúde é assunto prioritário para a Gestão Municipal 2021/2024. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos.

Fonte: Prefeitura de Miradouro


By: miradouronotícias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *