PRF recupera Eco Esport em Sete Lagoas (MG)

Sete Lagoas (MG), 01/05/2021. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em Sete Lagoas (MG) um Ford/Eco Esport que havia sido furtado em Recife (PE). O veículo foi recuperado no último sábado (02/05) no km 410 da BR 040.

 

Conforme apuração imediata, foi identificado adulteração de sinal identificador de veículo. O condutor informou que teria adquirido o veículo em meados de Setembro de 2020 na cidade de Guaranhuns (PE). O veículo possui ocorrência de Furto/Roubo registrada na data de 03/06/2020 em Recife-(PE).

 

Diante de indícios de “clonagem” foi constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, visto que os vidros laterais e traseiros foram “printados” com número chassi não condizente com o veículo original, supressão do chassi no piso do veículo (sendo preciso identificação por meio do número do motor e por decalque debaixo do veículo). Também foram alocadas placas com caracteres Mercosul com o QRCode não atribuído a nenhum veículo específico.

 

Nestas condições, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Patio credenciado e o autor apresentado à presença da Autoridade Policial, para que se proceda as devidas ações legais

PRF


By: miradouronoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *