EXPOAGRO DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA TERMINA COMO UMA DAS MELHORES E MAIS SEGURA DA REGIÃO

Segundo informações repassadas pelo comandante do Dst Pm de São Francisco do Glória, Sgt Magno, durante os 04 dias de festa o povo se divertiu com toda estrutura e segurança necessária para o bom andamento do evento, não sendo registrada nenhuma ocorrência policial. Todos os órgãos do sistema de defesa social trabalharam para transformar e marcar o evento como um dos melhores e mais seguros da região. O evento também movimentou e o comercio e trouxe benefícios para a cidade de São Francisco e toda região. Apesar da crise os barraqueiros não reclamaram das vendas.

 Segundo o Prefeito Walace ele e todas as secretarias envolvidas não mediram esforços par proporcionar aos Franciscanos e visitantes um evento seguro e agradável, onde todos puderam levar suas famílias para se divertirem com paz e tranquilidade.

As atrações da noite ficaram por conta das Bandas Inconfidentes e Beijo apimentado.

Vejam os vídeos:

By: Miradouronoticias.com

 

MURIAÉ-MG: LADRÕES ROUBAM SUPERMERCADO NO BAIRRO SANTANA NA TARDE DESTA SEGUNDA (24)

Dois Ladrões assaltaram um supermercado mercado no Bairro Santana na cidade de Muriaé na tarde desta segunda-feira (24). Segundo as informações dois homens, ambos armados, chegaram numa motocicleta de cor escura anunciaram o assalto e fugiram logo em seguida. Não há informação sobre o valor roubado.

Ainda segundo informações os dois criminosos usavam jaquetas e capacetes pretos, e há a possibilidade de que um Fit Uno de cor branca tenha sido utilizado para dar apoio à dupla.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o rastreamento, à procura dos autores, porem até o fechamento desta edição os bandidos não foram localizados.

Vejam os Videos do Assalto:

Veiculo suspeito de dar cobertura a ação dos criminosos.

By: Miradouronoticias.com

MURIAÉ-MG: CARRO É CRIVADO DE BALAS NO BAIRRO PRIMAVERA

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada na tarde desta segunda-feira (24) pois segundo informações um tiroteio estaria ocorrendo na Alameda Pau Brasil, no bairro Primavera, por volta das 15h20min e um homem teria sido baleado.

Rapidamente os militares com apoio de policiais civis foram para o local e depararam com um veículo Fiat Pálio estacionado cheio de buracos de bala, mas a vítima não se encontrava pelo local. Segundo informações ninguém deu entrada no HSP, o que levou os Policiais a crer que não houve vítima dos disparos, apenas danos materiais.

A possível vítima estaria saindo de casa quando passou um veículo, possivelmente um Prisma prata, e os indivíduos atiraram várias vezes e foram embora. A Perícia Técnica também foi de imediato para o local, onde fez levantamentos e recolheu várias munições de calibres 380 e 9 milímetros.

By: Miradouronoticias.com

MIRADOURO-MG: PM PRENDE FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL

Neste domingo (23) por volta das 12h30min Policiais Militares de Miradouro realizavam patrulhamento pela Rua Capitão José Belisário quando depararam com o cidadão Edely F. Pereira de 25 anos, contumaz na pratica de crime nesta cidade e o submeteram a uma busca pessoal, porem nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar seu nome no sistema informatizado, constatou-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Os Militares deram voz de prisão ao referido infrator e o conduziram a delegacia de plantão para as demais providencias.

By: Miradouronoticias.com

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE TOMBOS CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NESSA MANHÃ DE SEGUNDA – FEIRA EM TOMBOS/MG

Na data de hoje, 24 de julho de 2017, por volta das 07:00 horas, a POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS e a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por meio da 38ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Tombos, da 4ª DRPC de Muriaé/MG e do 4º Pelotão da Polícia Militar da cidade de Tombos, cumpriram três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Tombos, em desfavor de suspeitos de praticarem tráfico de entorpecentes na cidade de Tombos.
Durante o cumprimento dos mandados, foram localizadas e arrecadadas duas garruchas e 12 (doze) munições em duas residências e uma buchinha de cannabis sativa de lineu, vulgarmente conhecida como maconha. Não houve prisões, porque os investigados não se encontravam nas suas residências. Foram instaurados dois inquéritos policiais e, em breve, serão os suspeitos e testemunhas interrogadas. As operações de combate à mercancia de entorpecentes e de armas de fogo prosseguem.
A operação foi comandada pelo delegado da comarca, Dr. Diêgo Candian Alves e pelo comandante da polícia militar de Tombos, Tenente João Baptista Jr e coordenada pelo subinspetor da 4ª DRPC, Investigador Leonardo e  pelo assessor do 4º Pelotão PM Sgto Hélio, com a participação de 10 policiais, civis e militares.

By: Miradouronoticias.com

APÓS DISCUSSÃO HOMEM COMETE SUICIDIO EM CARANGOLA

 

Willian Faber de 30 anos de idade se suicidou nesta madruga (23/07) com um tiro na boca em Conceição zona rural de Carangola.

Willian estava bebendo com duas amigas, após uma discussão com o pai o mesmo fez um disparo de arma de fogo na boca vindo a morreu na hora

A vítima morava atrás do CampestreClube em Carangola e trabalhava como motorista de ônibus, o velório e enterro de Willian vai ser em Divino

By:Miradouronoticias.com/Fonte: Fervedouroconectado.com

MANHUAÇU-MG: 11° BPM REALIZA OPERAÇÃO CIDADE SEGURA V E ALCANÇA ÓTIMOS RESULTADOS

 Balanço da Operação Cidade Segura V nos 24 municípios da área do 11º BPM mostra a mobilização de 182 militares e 52 viaturas. A operação foi realizada concomitantemente nas demais Unidades da 12ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais.

Foram cumpridos mandados judiciais de Busca e Apreensão e de Prisão. Ao final da operação chegou-se a 13 pessoas presas e 01 menor infrator apreendido.

A operação alcançou resultado altamente positivo, com a fiscalização de 501 veículos, apreensão de 17 armas de fogo e muita munição, apreensão de grande quantidade de drogas, apreensão de nove veículos e apreensão de outros materiais ligados a práticas criminosas.

A ocorrência de maior destaque consistiu na apreensão, na zona rural de Mutum, de 30 quilos e 500 gramas de maconha, 1 quilo de crack, 1 quilo e 500 gramas de cocaína e 225 pontos de LSD. Nessa mesma ocorrência foram apreendidas três armas de fogo, munições e diversas máquinas e equipamentos que teriam sido trocadas por drogas.

Outra ocorrência de destaque foi registrada no bairro Santa Terezinha, na cidade de Manhuaçu, onde foram apreendidos 2 quilos e 225 gramas de cocaína, nove pedras grandes de crack e 218 pinos usados para acondicionar cocaína, 01 simulacro de arma de fogo, além de outros materiais.

A operação teve início na madrugada do dia 20 e foi encerrada somente à noite.

By: Miradouronoticias.com/Fonte: Portal Caparaó