CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE VIEIRAS FINAL DE SEMANA DE MUITOS GOLS

Foto arquivo do Portal Miradouro

Na tarde deste sábado dia 18 de novembro entrou em campo pelo Campeonato de Futebol Amador de Vieiras, no primeiro jogo entre Centro e Renegado, o time do Centro goleou o time do Renegado por 12 a 0 a  maior goleada da competição até o momento.

No segundo jogo entre Santo Antônio do Glória e Palmeiras, o time de Santo Antônio do Glória venceu pelo placar de 4×2.

Na tarde deste domingo dia 19 de novembro entrou em campo para o primeiro jogo, pra fecha a 5ª rodada da competição o time da Rua Nova venceu o time do Juventude por 3×1.

No segundo jogo o time do Beco venceu por 1×0 o time do Peixe.

No intervalo dos jogos teve o Intervalo Premiado do Comércio local.

By:miradouronoticias.com:fonte:portalmiradouro

VEM AI MAIS UM LEILÃO DE VEÍCULOS EM MURIAÉ

Vai ser realizado mais um leilão do pátio de veículos Muriaé (antigo pátio itajuru), com mais de 400 veículos em oferta. O leilão vai acontecer no início de dezembro e você não pode perder esta chande de comprar sua moto ou seu carro por um preço bem mais em conta. Em breve a data, local e horário, além dos dias de visitação.

Foto meramente ilustrativa

Oferecimento:

By:miradouronoticias.com/fonte:interligadoonline

PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE MIRADOURO REALIZA ORDENAÇÃO DO DIÁCONO MAGNO LUIZ NA MANHÃ DESTE SÁBADO (18)

Na manhã deste sábado dia 18 de novembro, toda a Paróquia Santa Rita de Cássia estava em festa, pois aconteceu a Ordenação Presbiteral de Magno Luiz, um jovem carismático, de sorriso fácil e largo, muito disponível e de um coração ímpar. Todos os fiéis que ali estavam, participaram da celebração com alegria e emoção indescritível, fieis vindo de todos os cantos por onde Magno Luiz passou em sua caminhada em levar a palavra de Deus e em exercício de seu diaconato.

A igreja estava repleta, o céu inteiro estava em festa, chuva de bênçãos caiu nesta manhã, tudo para celebrar mais um servo de Cristo na terra, Padre Magno Luiz! O que dizer deste momento cheio de emoções, de fervor e clamor do povo de Deus? No momento não encontro palavras para transmitir tamanha emoção, toda a comunidade se envolveu desde os preparativos, no café da manhã, no acolhimento, na celebração, no almoço, enfim, toda a comunidade se envolveu em participar de alguma forma, para expressar o carinho que sentem pelo então Padre Magno Luiz.

Que Deus abençoe a vida deste novo servo que leva consigo o seguinte lema: " Que eu não perca nenhum daqueles que Ele me deu".

By:miradouronoticias.com/fonte:portalmiradouro

POLÍCIA MILITAR DE MIRADOURO PRENDE HOMEM COM ESCOPETA NO BAIRRO DO CRUZEIRO

A Polícia Militar de Miradouro foi acionada na tarde deste sábado dia 18 de novembro, para comparecer no bairro do Cruzeiro, com informações que um homem identificado como Rafael estaria correndo atrás de sua esposa com uma escopeta calibre 28. De imediato os militares Sgt Moreira, Cb Herbert e Cb Mesquita, deslocaram para o local, quando os militares chegaram ao local depararam com o indivíduo, que ao vê a guarnição policial segurou a arma com as duas mãos e apontou para os militares, momento em que realizou o disparo, percutindo a espoleta, porém não deflagrado os projeteis. 

Os militares revidaram os disparos, momento em que o cidadão largou a arma e se entregou.

O rapaz foi encaminhado para o 4º Pelotão de Polícia de Miradouro para as devidas providencias em seguida levado para o DPJ de Muriaé onde será ouvido pelo delegado de plantão.

 

 

By:miradouronoticias.com/fonte:portalmiradouro

RÉUS SÃO CONDENADOS, MAIS GANHAM O DIREITO DE RECORRER EM LIBERDADE

 três réus acusados pela morte de Alessandro Theodoro, 17 anos, conhecido por “Cicatriz”, na madrugada de 12 de janeiro, 2011. O corpo da vítima foi localizado em uma estrada vicinal, próximo a localidade conhecida como Ponte da Coruja, com sinais de espancamento, cortes próximo ao pescoço e parcialmente queimado.
Cinco pessoas foram acusadas pelo crime, sendo que dois já morreram, e dos três que foram julgados, um deles está foragido. Após cerca de 13 horas de juri, com o depoimento de testemunhas, policiais, dos acusados e um intenso debate entre acusação e defesa, o corpo de jurado decidiu que um dos homens, teria a pena de três anos em regime fechado, mas como está preso desde a época dos fatos, pelo homicídio e foi condenado por uma tentativa e um porte de arma (fatos anteriores ao homicídio), já tem sua pena cumprida e ficará preso para cumprir pelas outras condenações.A mulher, que também é acusada de envolvimento no crime, pegou uma pena de oito anos de prisão. Como cumpriu cerca de dois anos e meio, na época do homicídio, ganhou o direito de recorrer em liberdade. E o terceiro envolvido, que seria um dos mentores de tudo e que está foragido, foi condenado a 22 anos e dois meses de prisão. E também ganhou, através de seu advogado, o direito de recorrer em liberdade.
O Ministério Público recorreu da decisão e ficará no aguardo de uma decisão da justiça, para saber se terá novo julgamento dos acusados.

by;miradouronoticias.com/fonte:interligadoonline