Adolescente é morto após tentativa de assalto a um policial militar em Ipatinga

Um cabo da Polícia Militar matou um adolescente, de 15 anos, após uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (12), em Ipatinga, no bairro Novo Cruzeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois suspeitos chegaram enquanto ele guardava o carro na garagem e anunciaram o assalto. Ainda segundo a PM, João Carlos Luiz da Costa estava armado. Quando ele se aproximou do veículo, o militar sacou a arma, abriu a porta do lado do motorista e atirou. O adolescente caiu próximo ao carro.

O boletim diz ainda que o policial atirou contra o outro suspeito, mas ele conseguiu fugir. Após o fato, o militar acionou o Samu e a PM. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou a morte do adolescente.

Com ele, não havia nenhuma documentação. Entretanto, os policiais conseguiram identificar o autor e a família reconheceu o corpo que foi encaminhado ao IML.

De acordo com a polícia, o militar foi preso e encaminhado para a sede do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Ipatinga. Tanto a arma dele quanto a do adolescente foram apreendidas. Informações:

G1 Vales de Minas


By: miradouronoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *