PRF apreende 70 quilos de maconha e três quilos de cocaína, em Muriaé (MG)

Apreensão gerou prejuízo de R$ 310 mil para o tráfico de drogas

01.jpeg
PRF apreende 70 quilos de maconha e três quilos de cocaína, em Muriaé (MG)

Muriaé (MG), 08/04/2021. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de hoje (08/04), um veículo carregado de maconha e cocaína, durante fiscalização em Muriaé (MG). A equipe realizava fiscalização de rotina no km 705 da BR 116, quando um jipe I/Hyundai Santa Fé V6, com placas de Itaperuna/RJ, realizou uma manobra abrupta no trevo de acesso à rodovia, retornando sentido ao bairro.

De imediato, a equipe realizou o acompanhamento visual ao veículo suspeito. Já na área urbana da cidade, o condutor do jipe estacionou o veículo e dele desembarcou, saindo andando a pé. Ele foi abordado pela equipe.

Diante da atitude suspeita tomada pelo motorista, a equipe realizou uma vistoria minuciosa no veículo, sendo encontrados, num fundo falso e oculto, sob os bancos traseiros do jipe, 71 barras de maconha, pesando 70 quilos e três tabletes de cocaína pesando três quilos no total. O condutor informou que buscou a droga no município de São Paulo/SP e que a revenderia em Muriaé. Apreensão gerou prejuízo de R$ 310 mil para o tráfico de drogas.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao citado motorista e lido os seus direitos constitucionais, sendo ele apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para demais providências decorrentes. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

PRF


By: miradouronoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *