Dupla é presa no bairro Dornelas após aplicar golpes de estelionato em estabelecimentos comerciais

Dois homens foram presos no início da noite desta quarta-feira (31) na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas. Eles são suspeitos de ter aplicado vários golpes de estelionato durante o dia em estabelecimentos comerciais diferentes.

De acordo com a Polícia Militar, as buscas aos autores começaram após a sala de operações da unidade receber a informação de que a dupla foi até um estabelecimento comercial no distrito de Itamurí e realizou uma compra de aproximadamente mil reais com cheque de outra pessoa.

A comerciante, ao desconfiar da fraude, percebeu que o cheque utilizado para o pagamento pertencia a outra pessoa e estava com o vencimento de 2015. Imediatamente ela entrou em contato com a PM, repassou as características dos autores e do carro que eles usavam.

Diante das informações, os suspeitos foram abordados no bairro Dornelas. Dentro do porta-malas do carro, foram encontrados vários objetos e alimentos, provenientes do golpe.

Um dos autores confessou o crime, já o outro rapaz disse ser motorista de aplicativo e informou que estava a trabalho, porém, não quis informar a PM os locais que eles tentaram aplicar os golpes durante o dia.

A dupla foi presa em flagrante e agora responderá pelo crime de estelionato. As mercadorias foram apreendidas e o carro removido para um pátio credenciado do Detran.

Fonte : Rádio Muriaé


By: miradouronoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *