Trio é preso por tráfico de drogas na região do Barreiro

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três homens, um de 23 e dois de 20 anos, no bairro Águas Claras, região do Barreiro. Com eles foram apreendidas uma mochila, com 216 buchas de substância semelhante a maconha e uma vasilha de vidro com uma substância esverdeada semelhante a maconha.

A equipe de investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil no Barreiro estava monitorando o apartamento onde os suspeitos estavam, pois havia informações sobre o comércio de entorpecentes no local. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais sentiram um forte odor característico da droga [maconha].

No momento em que interfonaram para o apartamento, o trio que estava no interior do imóvel tentou fugir pela janela dos fundos. Entretanto, a equipe conseguiu alcançá-los.

Os três conduzidos, bem como as substâncias apreendidas, foram levados para a Delegacia de Plantão 3 para apreciação pelo Delegado de plantão. Perícia também é aguardada no local.

PCMG


By: miradouronoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *