Operação Rubber resulta em 14 prisões na região Central do estado

Nesta terça-feira (5/1), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou a operação Rubber, com o objetivo de combater o tráfico de drogas nas cidades de Sete Lagoas, Curvelo, Três Marias e Felixlândia, região Central do estado. No total, 14 pessoas foram presas, sendo três em flagrante e 11 por meio de cumprimento de mandados de prisão.

A operação é decorrente de investigações realizadas desde o início de 2020. Após a prisão de um suspeito de tráfico em Sete Lagoas, no dia 3 de julho de 2020, foi apurado que a droga comercializada pelo investigado vinha da cidade de Três Marias. Com isso, foi constatado que um grupo criminoso movimentava o comércio de grande quantidade de entorpecentes nas áreas onde a operação foi deflagrada.

Segundo a delegada Fernanda Mara de Assis Costa, responsável pela ação policial, “foi possível comprovar nos autos a ligação dos alvos para a venda de drogas, principalmente maconha e crack. E, hoje, nós conseguimos prender uma boa parte dos integrantes da associação criminosa”.

Além das prisões, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização de drogas, dinheiro, celulares e um pé de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

Clique AQUI para assistir ao vídeo. Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para acompanhar as novidades e ser avisado assim que a nossa live começar.

PCMG


By: miradouronoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *