Motorista de aplicativo é preso com barra de maconha e três menores são apreendidos

Um motorista de aplicativo foi preso e três menores de idade foram apreendidos na noite desta quinta-feira (21) após a abordagem de um veículo na BR 356, próximo a entrada que dá acesso a Rodoviária.

O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado do Detran

A abordagem aconteceu após a Polícia Militar, através de denúncia anônima, receber informações de que um carro preto estaria transportando drogas no bairro Santa Terezinha.

Os militares foram até o local e avistaram o veículo já na saída do bairro Porto com a BR 356. Cerca de três quilômetros à frente o veículo foi abordado. Durante a vistoria foi encontrado no banco dianteiro do carona uma barra de maconha.

A PM informou que o motorista não conhecia os adolescentes e não viu a droga sendo colocada no banco dianteiro, sendo que os três estavam no banco de trás. Entretanto, na delegacia ele disse que já conhecia um dos menores e que já havia realizado outras viagens com ele.

Os quatro envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, após serem ouvidos pelo delegado de plantão, os menores foram liberados e o motorista permaneceu preso. Ele poderá ser julgado pelo crime de tráfico de drogas. O veículo foi apreendido.

Os envolvidos foram levados para a DPJ e apresentados ao delegado de plantão

Fonte : Rádio Muriaé


By: miradouronoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *