Em virtude das intensas e constantes chuvas em Miradouro e em toda região, a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social de Miradouro retiraram, hoje (13/02), mais de 10 famílias, cujas residências se encontram em situação de risco

Resposta rápido

Em virtude das intensas e constantes chuvas em Miradouro e em toda região, a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social de Miradouro retiraram, hoje (13/02), mais de 10 famílias, cujas residências se encontram em situação de risco, abrigando- as em locais seguros e beneficiando-as com o aluguel social. A ação rápida foi essencial para resguardar essas famílias.

A prioridade no momento é salvar vidas, as emergências estão por todos os lados e, aos poucos, serão resolvidas. Pedimos que a população seja paciente , pois as chuvas deste ano estão muito acima da média histórica. O Estado de Minas todo está sofrendo e nossa cidade também. Todo esforço está sendo empenhado para soluções rápidas e eficazes.

Parabenizo a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social pelas ações imediatas. Trabalhos assim demonstram humanidade e nobreza da parte de todos.” Comentou o Prefeito Mirim.

Em caso de emergência, ligue para a Defesa Civil ( 32- 99929 1199). O telefone estará disponível 24h.
Administração 2013/2020.

PMM


By: miradouronoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *