A Prefeitura Municipal de Carangola, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC Carangola, vem reforçar a toda população Carangolense o Alerta de acumulado de chuvas.

 

A Prefeitura Municipal de Carangola, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC Carangola, vem reforçar a toda população Carangolense o ALERTA de acumulado de chuvas.

Nossos municípios vizinhos sofrem com as fortes chuvas desde a madrugada dessa quinta-feira (13) de forma Ininterrupta e em muitos já existem registros de alagamentos. Portando pede a toda população ribeirinha do município ou moradores de áreas de risco, para que fiquem atentos ao nível do rio e qualquer anormalidade de terreno ou em caso de alguma eventualidade, entrar em contato imediatamente através do 199 (horário comercial) ou plantão/whatsapp 24h 99925-3826.

Acompanhe com frequência as atualizações da previsão do tempo, para se proteger dos eventuais impactos decorrentes de tempo severo e continue atento já que o risco é alto para ocorrência de tempo severo que possam provocar danos e acidentes.

Nunca se esqueça de seguir as eventuais recomendações da Defesa Civil e das demais autoridades competentes. A COMPDEC Carangola vai continuar monitorando o nível do Rio Carangola e suas cabeceiras e informando a toda população sobre as mudanças climáticas.

By: Miradouronoticias.com.br Prefeitura Municipal de Carangola. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *