Gerente do tráfico no Rio de Janeiro é preso pela PRF em Minas Gerais

“Trakinas do Acari” é procurado por tráfico de drogas e assassinato

A PRF deteve nesta tarde o homem conhecido como “Trakinas do Acari”. O homem é apontado como um dos “gerentes” do tráfico de drogas no Morro do Acari, no Rio de Janeiro.

A caminhonete em que ele estava foi abordada no km 554 da BR 040, em Nova Lima. O homem foi detido em abordagem de Operação Lábaro. Ele foi parado pela PRF devido a uso incorreto de película no para-brisa.

Ao ser abordado na Unidade Operacional, ele apresentou uma identidade falsa. Outros dois homens estavam com ele na caminhonete Hillux.

O homem é procurado por tráfico de drogas, envolvimento com o tráfico, porte ilegal de arma de fogo. Ele também é indiciado por estar envolvido na morte do policial Civil, Ellery Ramos de Lemos, em junho de 2018. O Inspetor da polícia civil foi baleado na cabeça no interior da comunidade citada. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas já chegou morto na unidade. Lemos era o chefe do Grupo de Investigação Complementar (GIC). (https://www.procurados.org.br/procurado/traquinas-do-acari)

“Trakinas do Acari” foi encaminhado para a Polícia Civil de Belo Horizonte.

 

By: miradouronoticias.com.br/ fonte: PRF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *