PRF detém homens com dinheiro escondido em painel de carro

Eles confessaram que compram mercadorias no Paraguai e revendem no Brasil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens suspeitos de contrabando na tarde desta segunda-feira (7) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Eles estavam com R$ 50 mil escondidos dentro do painel do carro em que estavam.

Os homens foram abordados durante fiscalização no km 81 da BR-050. A abordagem ocorreu durante a Operação Lábaro. No momento da fiscalização, o condutor, B F G, 21 anos, e o passageiro, K.V.S.S, 30 anos, demonstraram intenso nervosismo. Eles entraram em contradição sobre os motivos da viagem.

Com isso, foi realizada busca minuciosa no veículo. Durante a vistoria, os policiais encontraram R$ 50 mil em cédulas e um rádio comunicador. Os itens estavam escondidos debaixo de uma tampa no painel do veículo.

Diante da quantia encontrada, os homens confessaram que foram ao Paraguai comprar aparelhos celulares e perfumes. Eles teriam vendido os produtos em São Paulo. Segundo eles, o dinheiro encontrado seria o resultado da venda dos materiais oriundos de descaminho.

O rádio comunicador, o dinheiro, aparelhos celulares e o carro, assim como os dois indivíduos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia.

 

By: miradouronoticias.com.br/ fonte: PRF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *