Paracatu – PM age rapidamente e recupera veículo tomado de assalto em uma propriedade rural

Nessa segunda-feira (12/08), policiais militares foram informados sobre um roubo em andamento a uma propriedade rural próximo às margens da MG-188 e bairro São Sebastião, onde um homem e uma mulher haviam sido feitos reféns e dois assaltantes, após trancar as vítimas em um quarto, evadiram levando um veículo Ford Fiesta vermelho e objetos de valor do casal, fugindo em direção a cidade de Paracatu.

Os militares montaram uma operação de interceptação, cerco e bloqueio e visualizaram o veículo roubado com os dois assaltantes, entrando no bairro Nossa Senhora de Fátima, momento em que eles empreenderam fuga ao avistar a viatura policial. Durante a perseguição os suspeitos bateram o carro em um poste no cruzamento da BR-040 com MG-188 e fugiram a pé em direção a um matagal.

Durante todo o dia, vários militares participaram da ação de busca e captura, realizando incursões em locais de vegetação por onde os suspeitos fugiram. Após um trabalho ininterrupto dos militares, um dos suspeitos foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência, com os materiais apreendidos.

 

 

By: miradouronoticias.com.br/ fonte: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *