Combate ao tráfico interestadual de drogas prende homem com ”mala cheia” na BR-135

Cães farejadores localizaram 21 barras de maconha, com peso aproximado de 18 kg da droga

Por Jardel Gama

Durante as buscas, com auxílio de cães treinados, a PM localizou uma mala, devidamente identificada pela empresa, contendo 21(vinte e uma) barras de maconha, com peso aproximado de 18 (dezoito) kg.

Durante esta madrugada (10), a Polícia Militar de Minas Gerais cumpriu operação na rodovia BR135, na altura de Curvello, na Região Central de Minas, após denúncia de tráfico de drogas em ônibus. O objetivo, segundo os militares, era abordar suspeito que estaria transportando drogas dentro do coletivo interestadual que fazia trajeto de São Paulo a Vitória da Conquista, na Bahia.

Operação Tráfico ônibus BR-135 – Fotos – PMMG

De acordo com os policiais do 42º Batalhão, as primeiras informações que chegaram pela denúncia eram sobre as características do traficante e o horário de saída do ônibus da Estação do Braz, em São Paulo.

Foi então que os militares fizeram monitoramento no trecho da BR-135, na madrugada de hoje (10). Por volta das 03h40, os policiais avistaram a passagem do ônibus, momento em que as equipes do Policiamento Ostensivo iniciaram o cerco/bloqueio e fizeram a abordagem.

Operação Tráfico ônibus BR-135 – 3 – Fotos – PMMG

Durante as buscas, com auxílio de cães treinados, a PM localizou uma mala, devidamente identificada pela empresa, contendo 21(vinte e uma) barras de maconha, com peso aproximado de 18 (dezoito) kg.

O autor, que foi preso em flagrante, declarou que a droga seria entregue em Vitória da Conquista, para pessoas não identificadas, pois o contato seria feito por meio de um aparelho telefônico que ele recebeu juntamente com a droga. Para cumprir o tal transporte irregular, o autor receberia a quantia aproximada de dois salários mínimos.

By: Miradouronoticias.com.br/Portal das Gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *