FATO INÉDITO OCORRIDO EM VISCONDE DO RIO BRANCO, NA ZONA DA MATA MINEIRA, CHAMA A ATENÇÃO DE MILHARES DE CIDADÃOS EM REDES SOCIAIS

Um fato acorrido em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, (267,8 km) da Capital Mineira, Belo Horizonte, tem tido sucesso pelas Redes Sociais na íntegra. Um grande exemplo à todos nós, que estamos nos esforçando para sermos mais justos, humanos e fraternos para com o nosso semelhante. Veja a história:

Uma moradora residente em um prédio na cidade de Visconde do Rio Branco, jogou fora uma sacola de papéis, remédios velhos e por engano, o seu salário do mês estava numa dessas sacolas. Um catador de papel achou, e enquanto ele estava separando e arrumando seu carrinho, a mulher veio desesperada perguntando a ele se ele achou algum dinheiro. Em humanidade, ele devolveu tudo, e disse: “se acontecer de novo, vou devolver da mesma forma”. Para não contar o milagre e esquecer do santo o nome desse cristão verdadeiro é popularmente conhecido por Gerado Barra Leve. Um cidadão íntegro, feliz com sua humildade em conviver com os cidadãos riobranquenses.

Grande lição, Grande exemplo.

By: Miradouronoticias.com/ Fonte: Folha Miraí 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *