CARATINGA-MG: TRAVESTI ENCONTRADO MORTO É IDENTIFICADO

 

O corpo do travesti encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9) foi identificado. Segundo amigos que conversaram com a nossa equipe, o corpo é de Carlos Henrique da Silva Balbino, de 18 anos. Natural de Manhuaçu, Karlla, como era conhecida, frequentava, juntamente com outros travestis, pontos conhecidos de prostituição às margens da BR-116. Os familiares estão vindo para a cidade para fazer o reconhecimento do corpo no IML da cidade. No final da tarde desta quinta, a Polícia Militar confirmou a identificação de Carlos.
Inicialmente, a perícia técnica da Polícia Civil não havia encontrado nenhum sinal de marca de tiro, apenas lesões no pescoço provocadas por estrangulamento. Após uma perícia minuciosa no corpo, no IML de Caratinga, o médico legista informou que encontrou duas marcas de tiro, uma no peito e outra nas costas.
Resíduos de pele de outra pessoa foram encontrados debaixo da unha da vítima. O material genético será enviado para um laboratório, que poderá ajudar na identificação da do autor ou autora do crime.

By: Miradouronoticias.com/ Fonte: Marcelo Henrique do Santos Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *