MURIAÉ-MG: POLÍCIA MILITAR APREENDE “CARGA” DE MACONHA NO BAIRRO JOANÓPOLIS; UM SUSPEITO FOI DETIDO

PM apreende “carga” de maconha no bairro Joanópolis; um suspeito foi detido
Conforme a PM, o rapaz tentou fugir e deixou para trás uma bolsa com a droga e 1 balança de precisão

O militar, Sgt. Gravel (1º à esq) deu detalhes em entrevista à Rádio Muriaé

Um jovem foi detido pela Polícia Militar (PM), no bairro Joanópolis, na madrugada deste domingo (15), suspeito por tráfico de drogas. Segundo a PM, ele portava uma “carga” de maconha – 30 buchas e oito porções maiores – e uma balança de precisão, que foram apreendidas na ação.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o comandante da equipe responsável pela ocorrência, sargento Gravel, detalhou que sua guarnição realizava patrulhamento quando avistou o rapaz parando com uma motocicleta em frente a um imóvel em um ponto do bairro conhecido por movimentação de entorpecentes.

De acordo com o sargento, ao perceber a viatura o suspeito correu por um beco que dá acesso aos fundos da residência e tentou fugir invadindo quintais vizinhos e deixando para trás uma bolsa na qual foram encontradas a droga, a balança de precisão e embalagens plásticas popularmente chamadas de “sacolés”.

O suspeito foi alcançado pela PM e, ainda conforme o militar, um segundo envolvido, que estaria na casa, conseguiu fugir, mas foi identificado e relacionado na ocorrência.

O jovem detido negou a propriedade do material e foi encaminhado para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira. A moto foi recolhida a um pátio credenciado do Detran

By: Miradouronoticias.com/Fonte: Rádio Muriaé 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *