MIRADOURO-MG: PORTAL “MIRADOURONOTÍCIAS.COM” FOI INDICADO A MOÇÃO DESTAQUE EM EMCONTRO DE AUTORIDADES NO DIA (22) DE SETEMBRO.

PORTAL “MIRADOURONOTÍCIAS.COM” FOI INDICADO A MOÇÃO DESTAQUE EM EMCONTRO DE AUTORIDADES NO DIA (22) DE SETEMBRO.

O Portal “Miradouro Notícias” é um Canal Jornalístico onde se leva a informação em primeira mão aos internautas seguidores do Portal. A Diretora do “Miradouro Noticias” Claudia Olyver esta no comando do Portal a quase um ano, sendo que “Miradouro Noticias” foi fundado a cinco anos atrás.

O folha de Mirai entrou em contato com “Cláudia Olyver Diretora do Portal, em entrevista contou para nossa redação que o objetivo do Portal é trabalhar e mostrar a notícia com qualidade para as pessoas.

“Divulgamos todas as festas da região; principalmente as da zona rural. Focamos em mostrar o que a nossa cidade tem de melhor. Miradouro é uma cidade pequena da zona da mata mineira; e conta com quase dez mil habitantes, e o nosso Portal trabalha com parceria. ( “Disse Cláudia Olyver.” )

Claudia Olyver trabalha em parceria com a familia, o Marido Valdeir e a filha Ana Beatriz, pois Claudia Olyver acredita que em equipe se trabalha melhor. “Miradouro Noticias” tem contado também com alguns Portais parceiros da “Cidade” e com ajuda de amigos que enviam informação para o “Miradouro Notícias. ”

No próximo encontro de Autoridades em Miraí, a Moção Destaque indicada ao Portal, irá ressaltar o trabalho de entretenimento focando sempre no bem estar da população com trabalhos de utilidade pública e o principal que é a informação.

A Moção será entregue pelo Comendador Rodrigo Agostini Presidente da ONIB – ORDEM INTERNACIONAL DOS EMBAIXADORES DA PAZ NO BRASIL e a Câmara Municipal, o evento será sediado na Cidade de Miraí zona da Mata Mineira (sábado) 22 de Setembro às 14h.

Deixe seu comentário!
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não do folha de Miraí.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=492599534500445&id=355733834853683  

By: Miradouronoticias.com/ Fonte: Folha de Miraí 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *