MURIAÉ-MG: EM AÇÃO DISTINTAS POLÍCIA MILITAR APREENDE COCAÍNA NO BAIRRO SANTA TEREZINHA E RECUPERA MOTO FURTADA NO CENTRO

Em ações distintas, PM apreende cocaína no bairro Stª Terezinha e recupera moto furtada no Centro
Segundo a PM, a droga era vendida em uma casa abandonada, por um homem que fugiu pelos fundos

Em duas ocorrências distintas, na madrugada desta terça-feira (12), policiais militares apreenderam papelotes de cocaína no bairro Santa Terezinha e recuperaram, no Inconfidência, uma motocicleta furtada no centro da cidade, no último sábado (9). Não houve prisões.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Gravel, comandante da equipe responsável pelas ações, relatou que após denúncias de tráfico em uma casa abandonada na rua Ponte Nova, sua guarnição foi até o local e flagrou um homem do lado de fora “fazendo contato” com o autor que estava dentro da imóvel.

Ao perceberem a presença da viatura, ambos correram, tendo o suposto traficante fugido pelos fundos da residência, pulando muros e passando por lajes de outras casas. Dentro do imóvel foram encontrados e apreendidos 10 papelotes de cocaína, um telefone celular e R$ 100,00 em notas de valores diversos.

Menos de duas horas depois, a mesma equipe de militares patrulhava o bairro Inconfidência e localizaram uma moto Yamaha Lander de cor preta que havia sido furtada no sábado (9), na rua Coronel Domiciano, no Centro. O veículo foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran e ambas as ocorrências foram repassadas para a Polícia Civil (PC).

Já no Inconfidência, os mesmos militares encontraram uma moto que havia sido furtada no Centro, no sábado (9)
By: Miradouronoticias.com/ Fonte: Rádio Muriaé 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *