MURIAÉ-MG: VACA CAUSA ACIDENTE NA ESTRADA DE SÃO FERNANDO E MOTOCICLISTA FICA FERIDO

              O acidente se deu na madrugada desta quinta (17) e a vítima apresentava suspeita de fratura na perna direita

Mais um condutor ficou ferido vítima de acidente envolvendo animais de grande porte soltos nas estradas de Muriaé. Na madrugada desta quinta-feira (17), um motociclista de 40 anos, morador da zona rural, se chocou com uma vaca na estrada que liga a rodovia MGC-265 (estrada Muriaé-Miraí) à comunidade de São Fernando. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP) apresentando suspeita de fratura na perna direita, além de escoriações.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), uma testemunha que mora próximo ao local do acidente relatou que acordou com os gritos de pedido de socorro da vítima, e ao sair encontrou o homem caído na estrada, afirmando que seguia sentido a São Fernando quando se deparou com o animal na via e não conseguiu parar ou desviar do mesmo, que após o choque deixou o local.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu de Miraí, uma vez que não havia disponibilidade entre os socorristas de Muriaé, e levado para o HSP.

Segundo os militares, a documentação do condutor e da moto está em dia e o veículo ficou sob responsabilidade da testemunha.

By: Miradouronoticias.com/ Fonte: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *