MURIAÉ-MG: PM CAPTURA SEGUNDO AUTOR DE ASSALTO À RELOJOARIA NA BARRA

Um jovem foi preso, na noite deste sábado (14), pela Polícia Militar (PM), apontado como o segundo autor de dois roubos cometidos em sequência, no bairro Barra, na tarde de sexta-feira (13). No episódio, dois bandidos roubaram uma motocicleta e, em seguida, usaram a mesma para assaltar uma relojoaria. Um adolescente e uma arma de fogo foram apreendidos e os produtos roubados recuperados, porém, o outro autor conseguiu fugir.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Rangel, contou que, apesar de ter raspado a cabeça, o suspeito foi reconhecido por sua equipe e abordado por volta das 21h deste sábado (14), na Barra, em companhia de outro jovem. Conforme o policial, ambos vestiam duas mudas de roupas cada um e na cintura do outro rapaz foi encontrada uma arma falsa – réplica de pistola.

O sargento disse ainda que ao ser questionado sobre o que a motivação dos crimes, o jovem que participou dos roubos da moto e relojoaria afirmou que está devendo R$ 15 mil por uma carga de droga perdida e que está cometendo assaltos para conseguir o dinheiro, caso contrário, será morto.

Ele não relatou o nome do traficante a quem estaria devendo e teve a prisão ratificada pela Polícia Civil (PC), na delegacia de plantão, no bairro Safira. O outro detido foi ouvido e liberado.

By:Miradouronoticias.com/Fonte: Radio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *