LEOPOLDINA-MG: FAMÍLIA PROCURA POR DOIS AMIGOS QUE DESAPARECERAM NA SEXTA-FEIRA APÓS A VIAGEM

Arley Silva Montes e Robson Gonçalves Barbosa, viajaram para Seropédica (RJ), e retornariam no mesmo dia para Leopoldina, mas desde então não deram mais notícias.

As famílias de dois homens residentes em Leopoldina, os quais viajaram na última sexta-feira (9) com destino a Seropédica, na região de Itaguaí, no Rio de Janeiro, estão à procura de informações sobre ambos.

De acordo com familiares, que entraram em contato com a Redação do jornal, Arley Silva Montes, 40 anos, morador no Bairro Vale do Sol – Parte Alta e seu amigo Robson Gonçalves Barbosa, 38 anos, morador no Bairro Mina de Ouro, saíram de Leopoldina em um veículo Fiat Palio, placas de Ubá/MG, para levar uma sobrinha que estava de férias na casa dos pais de Arley. 

Segundo as informações, eles deixaram a sobrinha por volta das 21h00 em Seropédica, e desde então não foram mais vistos. “Os telefones dos dois só dão caixa postal”, comentou através das redes sociais o irmão de Arley, Anderson, que reside em São Paulo, acrescentando que sua família e a do outro rapaz estão desesperadas por alguma notícia. 

Qualquer informação a respeito da localização de Arley e Robson, pode ser repassada através do WhatsApp do Jornal O Vigilante (32) 991734242.

Os dois amigos saíram de Leopoldina em um veículo Fiat Palio, placas de Ubá/MG.

Oferecimento:

By: miradouronoticias.com/ fonte: O VIGILANTE ONLINE – Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *