EUGENÓPOLIS-MG: MORADOR DE MURIAÉ É PRESO POR SUSPEITO DE TRÁFICO DURANTE SHOW

              De acordo com a PM, suspeito se negou a dar explicações sobre a procedência da droga

Um jovem, morador de Muriaé, foi preso na madrugada desta terça-feira (13) durante um show carnavalesco no Centro da cidade de Eugenópolis (cerca de 30km de Muriaé). Com o suspeito foram encontrados drogas e dinheiro.

Conforme registrado pela Polícia Militar (PM), no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais que faziam patrulhamento nas comemorações de carnaval na praça Ângelo Rafael Barbuto, no Centro da cidade, receberam informações de que um jovem estaria vendendo drogas próximo a torre de som do palco.

A partir das características da roupa que o suspeito usava, os militares foram até o local e conseguiram localizá-lo. Ao perceber que seria abordado pelos PM’s o jovem tentou escapar, mas foi detido.

Ao realizar busca pessoal no suspeito os policiais encontraram em sua mão um recipiente plástico com a substância conhecida como “loló”, em um dos bolsos da calça havia 21 papelotes de cocaína e em outro bolso R$195 (cento e noventa e cinco reais) em dinheiro, além de um iphone.

De acordo com o BO, o jovem disse que só iria se pronunciar em juízo. Ele foi preso e encaminhado a delegacia de plantão em Muriaé.

Oferecimento:

By:miradouronoticias.com/ fonte: Rádio Muriaé

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *