MIRADOURO-MG: CRESOL SUDESTE DE MINAS TEVE REINAUGURAÇÃO DE SUA NOVA AGENCIA

A cidade de Miradouro, a 30 Km de Muriaé, recebeu uma nova agência bancária, a CRESOL SUDESTE DE MINAS, que foi reinaugurada em novo endereço, com instalações amplas e confortáveis para seus clientes, a comunidade e funcionários atendendo o novo padrão CRESOL que traz também nova logomarca.

O presidente da CRESOL SUDESTE DE MINAS, João Paulo Dias da Fonseca em seu discurso disse que o mesmo vai acontecer com todas as outras sete agências desta região, contando aí Muriaé que ganhará também sua agência na Barra para atendimento aos associados e a população urbana. Um grande investimento vem sendo feito nos municípios chamados de parceiros pela direção. 

“Miradouro recebe da CRESOL SUDESTE DE MINAS grandes investimentos, seja desenvolvimento econômico do município, seja no desenvolvimento da atividade rural com aplicação de crédito e a CRESOL é uma cooperativa sólida que vem crescendo cada vez mais no país e nesta região não tem sido diferente. Miradouro está de parabéns e muitos bons negócios serão gerados aqui na CRESOL SUDESTE DE MINAS e certamente mais desenvolvimento estará trazendo para o município. 

Acreditando muito na Zona da Mata, no seu potencial, estamos aqui há 10 anos e vamos contribuir muito para seu desenvolvimento. Entre os presentes, o prefeito de MIradouro, Mirim e o seu vice-prefeito, Marco Aurélio; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Miradouro, Isaías Clóvis de Freitas, e o vice-presidente da CRESOL SUDESTE DE MINASMarco Aurélio de Lima.

Conversei também com um associado fundador da agência em Miradouro, José Soares Souza Neto, que diz que a reinauguração representou um sonho, que se sentia orgulhoso. "Imagina, éramos cerca de 80 associados e hoje falaram aqui passando dos mil. Muito bom, acreditamos no projeto e vemos este progresso", disse satisfeito.

            O presidente da Cresol Sudeste de Minas, João Paulo Dias da Fonseca

By:Miradouronoticias.com/Fonte Silvan Alves

Oferecimento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *