SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA-MG: FAMÍLIA DE INARA KETANY CONVIDA PARA MISSA DE SÉTIMO DIA

Convidamos toda da comunidade para participar da missa de 7º dia da nossa pequena Inara Ketany Carvalho Borges que acontecerá no dia 22/08/2017 (terça-feira) às 18h00min, na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Contamos com a presença de todos! Desde já agradecemos ao apoio e as manifestações de solidariedade e carinho para com nossa família.

RELEMBRE A MATÉRIA:

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA-MG: UM ANJINHO FOI MORAR NO CÉU NA TARDE DESTA TERÇA (15)

Na tarde desta terça-feira (15/08/2017) a pequena Inara Ketany Carvalho Borges de 07 aninhos deixou esse mundo para morar com o papai do Céu. Ela foi diagnosticada com cançer aos 06 aninhos de idade e desde então estava lutando por sua vida na Fundação Cristiano Varella em Muriaé.

A Missa de corpo presente aconteceu as 10h00min e o sepultamento da pequena Inara aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) em São Francisco do Glória-MG.

O que dizer numa hora de tamanha dor? À familia nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos vocês.

Como explicar o inesplicavel, só Deus tem a respostas pra algumas perguntas. " Jesus, todavia, disse: "Deixai as crianças e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus".  Ele memso disse que as crianças pertence ao reino dos céus. Então acredito que Inara se tornou um anjo e está num lugar bem melhor que o nosso, onde não existe dor ou sofrimento.

By: Miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *