CASO ISABELA: DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE PALMA ANUNCIOU NESTA SEXTA-FEIRA A PRISÃO DE SUSPEITO

POLÍCIA CIVIL DE PALMA FOI  A SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA PRENDER O PRINCIPAL SUSPEITO. O delegado da Comarca de Palma (55 Km de Muriaé) Rodrigo Nogueira, anunciou no meio da tarde desta sexta-feira na sede da 4ª DRPC de Muriaé, que prendeu o principal suspeito da morte de Isabela Costa Melido, 33 anos de idade, crime ocorrido na cidade de Palma, de segunda para terça-feira desta semana. 

Segundo o delegado, Rodrigo Nogueira, o suspeito foi preso em Santo Antônio de Pádua onde mora, e ele é agente penitenciário. Ainda de acordo com o delegado, há muitos indícios com relação a autoria, e que as investigações prosseguem. O preso, ex-marido da vítima, foi trazido para Muriaé onde cumprirá prisão temporária. Outros detalhes ainda serão levantados com as investigações.  (Veja o vídeo com a entrevista do delegado).  

O QUE ACONTECEU NA TERÇA-FEIRA: A Polícia Militar de Palma foi acionada por volta das 06h do dia 08, terça-feira e as informações davam conta de que na estrada que liga Palma ao distrito de Córrego Alegre, perto do km 02, havia o corpo de uma mulher, aparentemente sem vida caído as margens da estrada. 

“De imediato a guarnição deslocou até ao local sendo constatado que o corpo da mulher encontrava-se sem sinais vitais, caído em decúbito ventral com os cabelos sobre a fase, impedindo que fosse feita a identificação no primeiro momento e alguns objetos caídos perto da vítima. 

Foi feito contato com a Delegacia de Polícia e no local compareceu a perícia criminal que procedeu com os trabalhos de praxe, sendo constatado a princípio que a vítima havia sofrido diversos tipos de lesões na cabeça e no rosto e com marcas roxas pelo pescoço. Algum tempo depois a polícia foi informada que o suspeito estava ferido no rosto, testa, não justificando tais lesões.

Foi constatado que se tratava da vítima, Isabela Costa Melido. No local foram apreendidos pela perita alguns objetos, sendo uma touca preta, um celular que se encontrava debaixo da vítima e um óculos masculino” relata a ocorrência da Polícia Militar. 

By: Miradouronoticias.com/Fonte: Silvan Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *