MURIAE-MG: OPERAÇÃO “THE FLASH” PRENDE DUPLA COM COCAÍNA NO CARRO

Após levantamentos da equipe do serviço de inteligência, que há meses vem intensificando o trabalho de investigação em relação aos fornecedores de droga na cidade, na noite desta segunda-feira (3), por volta de 20h30min, investigadores da 32ª DP, no Safira, interceptaram no bairro Santa Helena, um Fiat Uno, IMG_8161 com dois elementos suspeitos.

Eles alegaram que não havia nada de ilícito no veículo, mas depois de buscas, foi localizado 1 kg de pasta base de cocaína, que foi comprada fora de Muriaé.

Diante dos fatos e na presença de testemunhas, inclusive de agentes da PRF, os dois moradores do bairro Gaspar, sendo um de 46 e outro com 20 anos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados com a droga para a sede da 4ª DRPC.

IMG_8155O carro foi guinchado para um pátio credenciado ao DETRAN, e ao término do registro da ocorrência, os dois foram levados à presença do delegado, que tomará as medidas cabíveis em relação aos fatos.

A operação recebeu este nome por que a embalagem da droga tinha um raio, idêntico ao usado nas histórias em quadrinho do “The Flash”.

By: Miradouronoticias.com/Fonte: Interligado Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *