MIRADOURO: GUARDA MIRIM VISITA CÂMARA DE VEREADORES

DSC05233Nesta terça-feira (20) os recrutas da GM de Miradouro realizaram visita à Câmara de Vereadores de Miradouro.

Os recrutas juntamente com os membros da diretoria, Janio Ventura e o CB silva foram até a Câmara de Vereadores pedir apoio moral e financeiro aos Vereadores, para quitar os uniformes que foram confeccionados para os Guardas-Mirins, uma vez que a GM não recebe ajuda do poder público e não tem recursos próprios, a manutenção de todo o curso e dos uniformes foram custeados por doações dos empresários, vereadores e pessoas da sociedade que acreditaram no projeto.

A diretoria da GM de Miradouro vem a público agradecer a todos que acreditaram no projeto e contribuíram de alguma forma para manutenção do mesmo, em especial ao empresário Valtinho da Padaria “Parada dos Pães” que não mediu esforços para ajudar a Guarda Mirim.

A Diretoria pede aos empresários Miradourenses que continuem contratando os recrutas. Dar uma oportunidade de trabalho aos recrutas significa dar mais dignidade, mais atenção e responsabilidade aos adolescentes.

“A melhor forma de combater a criminalidade é ataca-la na raiz do problema, é trabalhar com a prevenção, pois a repressão já nao tem surtido efeito. ” Segurança Pública e dever do Estado, mas é direito e responsabilidade de todos”. Se continuar-mos esperando do poder público para resolver todos os problemas continuaremos ver nossa cidade crescendo em violencia e os jovens se destruindo nas drogas. É muito fácil reclamar que a cidade ta violenta, dificil é por a mão na massa e fazer a diferença, vamos começar hoje, prara mudar o amanhã desses adolescentes”. Disse o CB Silva.

DSC05226 DSC05225 DSC05224 DSC05223 DSC05222 DSC05220 DSC05219 DSC05218 DSC05212 DSC05209 DSC05208DSC05231

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *